Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  02/04/2020 às 16:34

Mensagem da Academia do Seu Clube

Prezados Alunos,

No retorno, vamos ter as melhores salas de Bike Indoor para nossos alunos
No retorno, vamos ter as melhores salas de Bike Indoor para nossos alunos

Vivemos uma situação sem precedentes com a pandemia do Covid-19, a qual tem impactado a todos nós. O Centro Físico Ana Moreno está cumprindo com o que as autoridades estabeleceram como medidas de segurança e contenção do contágio, o que fez com que o seu funcionamento fosse interrompido. Nossa Academia está comprometida tanto com a saúde e o bem-estar dos seus clientes quanto com a continuidade do serviço assim que for possível retomá-lo.

Dessa forma, reforçamos que o período em que estivermos com as portas fechadas será devolvido aos nossos alunos através de dias adicionais aos planos e mensalidades contratados, os quais serão acrescidos ao término do contrato em vigor. Com essas medidas, visamos preservar a existência e a perenidade da nossa Academia, que também está sofrendo com a pandemia instalada.

Nosso objetivo é seguir, ao término dessa crise, atendendo com excelência ao Associado ALJ. Para tanto, contamos com a colaboração de todos nesse momento tão difícil para que seja possível seguir em frente, o que será assegurado com a continuidade dos planos e pagamentos.

Estaremos disponibilizando aulas no Instagram (@amcentrofisico) para que a prática do exercício físico seja mantida nesses dias de confinamento, auxiliando na manutenção da saúde de todos e no retorno às atividades da Academia assim que estivermos liberados para voltar ao nosso funcionamento - siga nossa página e aproveite os vídeos. Em nosso retorno, finalizaremos uma das melhores salas de Bike Indoor do país, visando a ofertar o que há de ponta em saúde, fitness e bem-estar a todos os nossos alunos.

Que o retorno seja breve!
Atenciosamente,
Ana Moreno
Diretora Centro Físico Ana Moreno

« Notícia anterior

ALJ coopera com autoridades de saúde pública

Institucional  »  01/04/2020 às 16:27

Próxima notícia »

Mensagem do Studio do Brinquedo para os pais

Institucional  »  03/04/2020 às 09:17

Nenhum comentário