Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/04/2020 às 10:30

Seu Clube precisa de você!

Mensagem da diretoria sobre as mensalidades

Estamos esperando por você
Estamos esperando por você

Com o objetivo de manter nossos associados informados e atualizados, queremos compartilhar as iniciativas administrativas e financeiras do nosso Clube:

 

Conseguimos reduzir temporariamente a folha salarial em 44% seguindo as medidas governamentais que visam a manutenção dos empregos. Alguns contratos, assim como outros gastos que compõem nosso custo fixo, foram suspensos e outros reduzidos.

 

Se por um lado estamos conseguindo diminuir as despesas, por outro estamos perdendo receitas importantes oriundas de serviços esportivos, de eventos sociais, de taxas e entrada de novos associados. Estimamos que o total de receitas da ALJ reduza de forma significativa no mês de abril.

 

Diante deste cenário precisaremos manter o valor das mensalidades, apesar das legítimas solicitações de alguns associados.

 

A diretoria continuará se dedicando a buscar alternativas que visem o equilíbrio financeiro da Associação e, dentro do possível, atendam a essas expectativas, sempre atentos às mudanças de cenário e às novas medidas do Governo.

 

Queremos que, tão logo possível, possamos voltar a usufruir e conviver no Juvenil, encontrando nosso Clube tão bem cuidado quanto antes.

 

Cordialmente,
Paulo Corazza

Vice Presidente de Administração e Finanças 

 

« Notícia anterior

Novidade: Natação integra série Treinos em Casa

Institucional  »  10/04/2020 às 12:02

Próxima notícia »

Parceiros ALJ com serviços a domicílio

Institucional  »  18/04/2020 às 12:18

Notícias mais lidas

Todas as notícias