Pesquisar

Notícias  »  Social  »  09/06/2020 às 21:05

Debutantes ALJ 2020 se reúnem em primeiro encontrinho virtual

Clima de expectativa e otimismo marcou o encontro

Debutantes ALJ 2020 se conheceram no primeiro encontrinho virtual
Debutantes ALJ 2020 se conheceram no primeiro encontrinho virtual

Para aquecer e começar a sonhar com a noite do grande baile. Sob olhares de expectativa e em clima de muito otimismo, o grupo de debutantes ALJ 2020 realizou, na noite de terça-feira, 9 de junho, o primeiro encontrinho on-line.

 

Presente no Aquece Debut 2020, o vice-presidente Social e Cultural Alberto Jeronimo Guerra Neto deu as boas-vindas às meninas, comentando todas as medidas de segurança que estão sendo tomadas pelo Clube para prevenir a disseminação da COVID-19 sem prejuízos ao programa do debut. Lucia Dias Machado, diretora Social, conduziu as apresentações das debutantes ressaltando a importância do momento e do debut para a vida das jovens. "É uma oportunidade de troca, de se relacionar, de criar amizades", disse ela, adiantando que a programação está sendo reestruturada diante do cenário de pandemia. "Confiem, teremos muitas coisas novas e surpresas. Vocês vão gostar", enfatizou.

Para a anfitriã do encontro Clarissa Candiota, especialista em aprendizagem humana, a pandemia está dando espaço para olharmos as coisas de um novo jeito. "Vamos fazer dessa dificuldade uma história. A ideia de pertencer ao debut do Juvenil é maravilhosa, pertencer ao grupo de 2020 será ainda mais especial", ressaltou. 

 

O próximo encontrinho já está agendado para dia 16 de junho, às 19h. Será enviado por email e via whatsapp para todas as Debutantes o link da plataforma que será utilizada.

IMPORTANTE: as inscrições para o Baile de Debutantes ALJ 2020 ainda estão abertas para associadas e não associadas com idades entre 14 e 16 anos e podem ser feitas até o dia 30 de junho. Consulte o Setor Social & Cultural para mais informações.

 

Clique aqui e acesse a Galeria de Fotos do Aquece Debut 2020 - Primeiro Encontrinho. 

 

« Notícia anterior

Traga a família para celebrar a Sexta-feira Santa e a Páscoa

Social  »  16/03/2020 às 10:00

Nenhum comentário