Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  12/06/2020 às 15:00

Aulas avulsas Natação - Perguntas & Respostas

Como faço para agendar aula avulsa?
Acesse o sistema de agendamento, usando seu login e senha (no caso de agendamento para dependente de sua matrícula, deve ser usada a matrícula do dependente que irá utilizar o serviço), selecione Aulas Avulsas de Natação, escolha a data e horário de sua preferência. Clique em buscar e selecione a agenda escolhida. Você receberá um e-mail de confirmação com detalhamento da aula.

Aulas avulsas devem ser agendadas até 12 horas de antecedência. Após, os horários serão disponibilizados para uso de raia livre. 

 

Qual o tempo de duração da aula?

As aulas serão realizadas em intervalos de uma hora, de segunda a sexta-feira, sendo 45 minutos de aula e os últimos 15 minutos serão usados para higienização e desinfecção das áreas comuns e preparação para a próxima aula;

 

 

Qual valor das aulas?

R$ 20 por aula. Valor será debitado no doc mensal do associado

 

 

O serviço estará disponível a partir de que idade?
Associados a partir de 11 anos. 

 

 

Como funciona o cancelamento?

 - Deverá ser feita pelo autor da reserva no próprio sistema de agendamento clicando em "Histórico de Agendamento", em seguida localize o agendamento e clique em "Cancelar".
- Isento se for com, no mínimo, 24h de antecedência.
- Fora deste prazo, será cobrado valor integral da aula.

 

 

Já tenho um serviço contratado na Escola de Natação ALJ, como faço?

Estamos em um momento novo e as aulas são avulsas e devem ser contratadas via sistema de agendamento semanalmente. Este serviço não interfere no contrato ou na vaga da Escola de Natação ALJ.

 


Sou atleta da Equipe ALJ, como faço?

Para atletas da Equipe Mirim a Sênior de Natação os treinos serão retomados no turno da tarde, de segunda a sexta-feira, entre 14h30 e 16h30, sendo reativado o serviço mensal. A escala de treinos dos atletas será realizada pelo técnico.

A Equipe Máster de Natação ainda não retomará os treinos.

 

 

E em caso de chuva?

As aulas ficam automaticamente canceladas e valor não  será debitado no doc.

Para os atletas, em caso de chuva, o treinador avaliará e dependendo das condições climáticas, manterá ou cancelará o treino do dia.

 

 

O que posso levar?

Traga consigo o mínimo possível de pertences e materiais para uso na piscina. Essencial estar munido de touca, óculos, toalha/roupão, garrafa d’água já abastecida* e álcool gel 70%. *Lembre-se que bebedouros e chuveiros estão desativados.

 

 

Fique sempre atento aos protocolos de segurança do Clube. Não é permitida a utilização das áreas de lazer ou encontros sociais.extos
Fique sempre atento aos protocolos de segurança do Clube. Não é permitida a utilização das áreas de lazer ou encontros sociais.extos

« Notícia anterior

Aulas avulsas de Tênis ALJ - Perguntas & Respostas

Esportes  »  10/06/2020 às 14:15

Próxima notícia »

Ranking de Tênis com mudanças em 2020

Esportes  »  15/06/2020 às 11:31

1 comentário