Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  15/06/2020 às 11:31

Ranking de Tênis com mudanças em 2020

Confirma o que muda nas categorias Simples e Duplas

Disputa reúne associados durante o ano. Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho
Disputa reúne associados durante o ano. Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho

Atenção, tenistas: o tradicional Ranking Masculino de Tênis ALJ terá importantes adaptações em 2020. As medidas estão em sintonia com os protocolos nesta nova fase de retomada de atendimento aos associados, podendo sofrer novas alterações com base em futuros decretos das autoridades públicas:

 

Categoria Simples:
- Divididas em grupos e separadas em duas fases:

1) Classificatória: dois grupos por categoria, com jogos programados para o período de julho a outubro. Cada tenista terá o máximo de dois jogos por rodada.

2) Eliminatória: os dois melhores tenista de cada grupo da fase anterior classificam-se para a semifinal, com os vencedores disputando a final. Jogos programados para novembro deste ano.

 
- Não haverá acesso ou descenso do Ranking 2020 para o 2021.

 
- Os campeões e vice-campeões de 2020 em cada categoria que realizarem sua inscrição para o Qualifying 2021 serão cabeças de chave no próximo ano.

 
- Os inscritos para 2020 que quiserem abrir mão da sua vaga devem devem contatar a Secretaria de Esportes até o dia 16 de junho (terça-feira) pelo WhatsApp (51) 98409-2890 ou via e-mail esportes@juvenil.com.br. Após a data, todas as inscrições realizadas anteriormente serão consideradas confirmadas.

 

Categoria Duplas:
O Ranking Masculino de Duplas de Tênis ALJ 2020 fica transferido para 2021, com a mesma classificação do Qualifying realizado no último mês de março. Novas inscrições serão aceitas apenas em caso de disponibilidade de vagas. Confira os valores da taxa anual: R$125,00 (uma categoria) e R$ 175,00 (duas categorias).

 

  • Fique atento: 

- Clique AQUI  e confira os protolocos de prática do Tênis no Juvenil nesta etapa de reabertura parcial do Clube.

 

- Neste momento, utilize a ALJ para sua aula. Não é permitida a utilização das áreas de lazer ou encontros sociais. Evite a circulação ou o uso de espaço.

 

- E não esqueça: ‘Eu Cuido de Você & Você Cuida de Mim’.

« Notícia anterior

Aulas avulsas Natação - Perguntas & Respostas

Esportes  »  12/06/2020 às 15:00

Próxima notícia »

Aviso - Uso correto e seguro da Piscina Externa Semiolímpica

Esportes  »  23/06/2020 às 17:49

Nenhum comentário