Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  22/06/2020 às 09:27

24-06: Festa virtual marca os 157 anos da ALJ

Participe da programação no dia 24 de junho

Agenda acontecerá pelo Instagram do Clube!
Agenda acontecerá pelo Instagram do Clube!

 

No dia 24 de junho, a Associação Leopoldina Juvenil comemora 157 anos de fundação. Com o mote ‘Coisas Boas Acontecem Aqui’, a festa de aniversário, tradicional no Clube, esse ano ganha um novo formato, não menos especial, apenas diferente. ‘Vamos reunir a família ALJ nessa data tão importante, como fazemos sempre e já é tradição, mas desta vez de forma virtual’, destaca o presidente do Clube, Marcelo Corrêa da Silva.

 

Para comemorar, uma agenda de atividades está sendo programada para o dia e será transmitida pelo Instagram do Juvenil (@leopoldinajuvenil).

 

Entre as atrações, estão o DJ Lê Araújo, o saxofonista Luis Baner e o show do Enjoy Club Lounge, com os músicos Diego Farias e Jonas Martins, que em uma mistura de instrumentos surpreende o público. Além disso, os associados poderão participar de um jantar especial, preparado pelo chef Claudio Solano e servido no formato Take Away. A data promete ainda uma atração surpresa de aniversário.

 

‘Estamos realizando a retomada gradual das atividades, com restrições de capacidade e agendamentos, a fim de proporcionar momentos de alegria aos associados. Dessa forma, planejamos o aniversário do Clube, de forma consciente e segura’, diz o presidente.

 

PROGRAMAÇÃO - ANIVERSÁRIO ALJ 157 ANOS

  • 10h - Lançamento do vídeo e da galeria de fotos Coisas Boas Acontecem Aqui, com participação dos associados
  • Das 10h às 15h - Serviço Take Away: entrega do Jantar Especial ALJ 157 Anos by chef Solano, na porta do Salão Leopoldina na Sede Marquês do Herval
  • 12h - TBT Especial - Retrospectiva Aniversários ALJ - uma tradição
  • 19h - Atração surpresa no Instagram do Clube
  • 19h30 - Brinde virtual ALJ 157 Anos: live com o presidente do Clube Marcelo Corrêa da Silva e convidados
  • 20h30 - Live com o DJ Lê Araújo, o saxofonista Luis Baner e o show do Enjoy Club Lounge, com os músicos Diego Farias e Jonas Martins.

« Notícia anterior

Último dia para encomendas: Jantar ALJ 157 Anos

Institucional  »  22/06/2020 às 08:00

Próxima notícia »

Confira: novo Decreto Municipal altera funcionamento do Clube

Institucional  »  23/06/2020 às 18:00

Nenhum comentário