Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  04/08/2020 às 21:00

Dicas de culinária e empreendedorismo recheiam encontrinho do Debut ALJ 2020

No estilo Cook and Talk, as meninas do Quarencakes conduzem videoconferência com as debutantes

Diversão no encontro com as gurias do Quarencakes
Diversão no encontro com as gurias do Quarencakes

Receita de bolo e um bate-papo descontraído. Assim foi o encontrinho das debutantes na noite de 04 de agosto, com as meninas do Quarencakes. A reunião ocorreu de forma online, em videoconferência, e resultou em um bolo formigueiro delicioso. Foram 26 debutantes presentes, juntamente com a diretora Social e Cultural do Clube, Lucia Dias Machado, que também fez o seu bolo em casa.

 

O primeiro desafio da noite foi acertar o ponto das claras em neve, seguido da consistência da massa. As meninas do Quarencakes acompanhavam a evolução das receitas da debuts e tiravam todas as dúvidas. No final, com alguns ajustes, um pouquinho mais de leite aqui ou pouquinho menos de farinha ali, as receitas deram super certo.

 

Não foi só o bolo que as debutantes puderam desfrutar nesse encontrinho. Elas também conheceram a história do Quarencakes, formado por quatro meninas que também já debutaram no Juvenil. Assim como nas edições anteriores do Debut, reunir participantes de diferentes anos é abrir espaço para trocar experiências sobre o projeto, recordar momentos bons e levantar expectativas positivas. Foi isso que as gurias do Quarencakes fizeram, relembrando como o Debut ALJ foi incrível para elas e ainda deixando um recado: ‘aproveitem cada minuto’.

 

Confira alguns cliques da noite aqui.

« Notícia anterior

Futsal ALJ: Um troféu que não cabe na estante

Institucional  »  29/07/2020 às 13:07

Próxima notícia »

Edgar Sirangello: amizades para a vida

Institucional  »  04/08/2020 às 22:00

Nenhum comentário