Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/08/2020 às 17:00

Aos associados ALJ

Por uma reabertura segura

#ALJcomVocê
#ALJcomVocê

Caros Associados,

Em um momento inédito, vemos nosso Clube sem poder proporcionar o que de melhor ele representa: o convívio com a família e amigos, o esporte, o lazer e a qualidade de vida. Desde que teve início o cenário de incertezas causado pelo novo coronavírus estamos atuando junto ao poder público e aos clubes coirmãos para defender o segmento clubístico com responsabilidade. No momento em que foi possível a reabertura seguimos com cautela e respeito, implementando rigorosos protocolos chancelados por infectologista contratada, visando garantir segurança para associados, colaboradores e parceiros.

 

Nosso momento agora é de expectativa de uma nova possibilidade de atender mais serviços em nossas sedes. No dia 13 de agosto, para defender os interesses do Leopoldina Juvenil, participei de reunião virtual com o Secretário Municipal de Saúde de Porto Alegre Pablo Sturmer, o Secretário extraordinário do enfrentamento do coronavírus de Porto Alegre Bruno Miragem, o vereador Mauro Pinheiro e presidentes de Clubes coirmãos. Na sequência, será entregue para as autoridades um documento com sugestões para a reabertura parcial das entidades. Os caminhos serão guiados por rígidas ações de controle sanitário, colocando a preservação da saúde em primeiro lugar e principalmente possibilitando a prática de esportes individuais.

 

Continuamos em diálogo com o poder público e em busca de soluções que possibilitem manter a ALJ sustentável nesse momento desafiador. Reiteramos que nunca abriremos mão de atuarmos de forma responsável e ética.

 

Até breve!

Marcelo Corrêa da Silva
Presidente da Associação Leopoldina Juvenil

« Notícia anterior

Bordados, lantejoulas e dicas para o baile no sexto encontrinho das Debutantes ALJ 2020

Institucional  »  14/08/2020 às 14:44

Próxima notícia »

Confira mais detalhes dos serviços no Clube a partir de segunda (17/08)

Institucional  »  16/08/2020 às 10:37

2 comentários