Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  25/08/2020 às 15:39

UÉ SOPA e a solidariedade delivery em 2020

Adquira seu kit sopa e apoie o Projeto WimBelemDon

Apoie a causa
Apoie a causa

Tradicional no Salão Leopoldina, o UÉ SOPA adapta-se em 2020 para manter a solidariedade. Até esta quinta-feira (27 de agosto), o projeto WimBelemDon, que promove o evento, está comercializando kits com sopas criadas por reconhecidos chefs brasileiros, além de uma seleção de pães e doces.

 
Acesse o site do UÉ SOPA e adquira seu kit. A venda termina às 12h desta quinta-feira (27 de agosto) ou quando acabar o estoque. A retirada será na Sede Marquês do Herval da ALJ ou via motoboy (Acesse AQUI as orientações). 


Ao apoiar a causa, você amplia a corrente solidária: para cada kit de sopa vendido, a equipe do WimBelemDon irá produzir um litro de sopão para ser doado aos moradores de rua na região sul de Porto Alegre.

Detalhes do kit:

Composto por 1,8L de sopa, contendo: Sopa da Mata Atlântica (Chef Neka Mennna), Minestra Winner de Inverno (Chef José Barattino), Creme de Batata Baroa Defumada (Chef Vico Crocco), Sopão do Ogro (Chef Jimmy Ogro), Pudim de leite condensado e Brownie com nozes douradas, além de Duo de pães, queijo ralado e azeite de oliva.

Solidariedade em foco

O UÉ SOPA visa arrecadar fundos para manutenção das atividades do WimBelemDon, que atende crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social do bairro Belém Novo, em Porto Alegre. Conheça AQUI o projeto, que tem o Juvenil como apoiador.

 

>> Em caso de dúvidas, contate os organizadores da ação via Whats App: (51) 3242-5637.

« Notícia anterior

Inscrições abertas

Institucional  »  21/08/2020 às 15:55

Próxima notícia »

Futsal ALJ: Um time que marcou as páginas da história

Institucional  »  26/08/2020 às 17:00

Nenhum comentário