Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  28/08/2020 às 15:24

Uma semana de reabertura parcial: veja como foi

Associados compartilham sentimento de voltar ao Clube

Siga os protocolos de segurança
Siga os protocolos de segurança

O Clube começou a ganhar vida novamente, em todos os sentidos. Há uma semana (clique aqui e confira como foi a reabertura em 21/08), foi possível retomarmos algumas atividades com foco nos esportes individuais. Nas quadras, voltamos a ouvir a batida da bolinha amarela nas raquetes; na piscina externa, o barulho das braçadas na água.

 

Ouvimos também muitos depoimentos saudosos e emocionantes de nossos associados, que puderam, sob rígidos protocolos, voltar ao Seu Clube do coração e perceber nossas sedes organizadas, limpas e seguras. "A volta foi muito tranquila. Todos os protocolos estão sendo seguidos e há muito cuidado com tudo. Eu e minha família já tínhamos a rotina de almoçar no Clube uma vez por semana, então, assim que reabriu, aproveitamos para retomar esse hábito. Mal posso esperar pela liberação das atividades esportivas individuais para as crianças também", disse a associada Caroline Logemann, frequentadora do Restaurante dos Arcos.

 

Claudia Coutinho sempre frequentou o Clube para fazer aulas de hidroginástica, almoçar e curtir o Bar da Piscina. "Senti muita falta disso com o fechamento, mas sempre que possível solicitava entrega do restaurante em casa, para o almoço em família. Agora, na reabertura, já utilizei o serviço de estética por ser uma prestação de serviço individual, portanto, me sinto mais segura. Antes mesmo de retomar as atividades esportivas, eu estava utilizando a estética e sempre via as piscinas e quadras vazias, dava uma saudade da movimentação", comentou a associada, ansiosa para, no futuro, marcar um encontro com os amigos no Bar da Piscina em um final de tarde e poder rever a turma do tênis, com a qual tem muita amizade.

 

Na Academia ALJ - a AM Centro Físico, Rosa Aime lembrou da tristeza que sentiu quando teve que interromper os exercícios fisicos. "Fiquei feliz em poder voltar. Vejo que o Clube está bem preparado para o momento, assim como a Academia, que toma todos os cuidados para a utilização segura do espaço. Jogo tênis aqui, mas sempre em dupla, então estou ansiosa pela volta desses jogos", destaca. Já a associada Rejane Sanches, aluna da hidroginástica, do bolão e do tai chi chuan, aproveitou a retomada parcial para incorporar a natação na sua rotina. "Como sou apaixonada pela piscina e ainda não posso retomar com a hidro, iniciei as aulas avulsas e pretendo seguir com elas, pois me fazem muito bem. Está tudo muito bem organizado no Clube e só depende de nós associados respeitarmos todas as determinações. Meu filho também retomou a prática do tênis e está aproveitando as aulas avulsas. Nós também aproveitamos os restaurantes em família", comemora.

 

Alma Bertolucci, praticante do tênis, recorda a angustia que teve com o fechamento das sedes da ALJ. "Não sabíamos quando iríamos voltar. Minha filha, por exemplo, tinha recém iniciado aulas de patinação no Clube. Sempre joguei tênis junto de outras amigas, então quando aconteceu a reabertura ficamos muito felizes de poder voltar. Inclusive conversamos entre nós da importância de respeitarmos todos os protocolos de segurança", conta. Assim que liberada o uso das quadras, Alma já agendou seu horário e utilizou a quadra no primeiro final de semana disponível. "Hoje também faço aulas avulsas no Clubinho. Confesso que, na retomada, não pensei em voltar a utilizar os restaurantes, mas quando acessei o Clube e vi todos os cuidados que eram tomados, decidi aproveitar um almoço aqui com a minha família novamente. Eu e minha filha frequentávamos os restaurantes quase que diariamente, foi um presente para ela poder almoçar no Clube de novo."

 

  • Quer saber mais sobre agendamentos de quadras de tênis e raias? Clique aqui
  • Quer saber mais sobre aulas avulsas de tênis e natação? Clique aqui

Confira como foi a primeira semana da retomada parcial

Estamos preparando ainda mais novidades em serviços e atividades, sempre do nosso jeito de ser #FamíliaALJ.

 

Você, associado, continue colaborando e compartihando conosco seus sentimentos. Que nosso reencontro total seja breve, e com saúde.

 

Acompanhe aqui pelo site todas as nossas atualizações e, em caso de dúvidas, acione nossos canais de atendimento online (clique aqui).

 

#Eucuidodevocê&Vocêcuidademim

« Notícia anterior

Esportes que consolidam amizades

Institucional  »  27/08/2020 às 12:22

Próxima notícia »

Relatório ALJ: enfrentamento à COVID-19

Institucional  »  01/09/2020 às 18:17

Nenhum comentário