Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  01/09/2020 às 18:17

Relatório ALJ: enfrentamento à COVID-19

Confira as ações que Seu Clube vem realizando desde março

Acesse o conteúdo das ações já realizadas
Acesse o conteúdo das ações já realizadas

Todos sabemos o quanto o ano de 2020 tem gerado grandes desafios. Podemos falar que tudo e todos, de alguma maneira, fomos atingidos pelos efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus.


E assim também foi na ALJ. De um dia para o outro, a energia de nossas sedes movimentadas por diferentes gerações deu lugar a uma série de adequações para preservar a saúde de associados, colaboradores e parceiros.

 

Tem sido um enorme desafio, mas também um grande aprendizado. Diversas ações já foram trabalhadas desde março e novas continuam sendo planejadas. Nossa meta é manter ativo e fortalecido o espírito da #FamíliaALJ. Da mesma forma, acreditamos na hastag #vaipassar e quando isso acontecer estaremos prontos para receber nossos associados de braços abertos.

 

Mas como ainda não temos a data para o nosso total reencontro, compartilhamos o Relatório ALJ: enfrentamento à COVID-19, para que você acompanhe de perto o que já foi feito e segue sendo realizado pelo Seu Clube neste cenário de pandemia. Nossa atuação é transparente, cautelosa e conta a cada dia mais com o seu apoio.

 

Clique aqui e acesse o conteúdo completo.

 

Siga acompanhando todas as atualizações no site e nos nossos canais de comunicação online.

 

#EucuidodoVocê&Vocêcuidademim

« Notícia anterior

Uma semana de reabertura parcial: veja como foi

Institucional  »  28/08/2020 às 15:24

Próxima notícia »

Atualização de atendimento nos Restaurantes

Institucional  »  02/09/2020 às 15:45

Nenhum comentário