Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  08/09/2020 às 16:41

COVID-19: reunião entre dirigentes de clubes

Presidente da ALJ participa do encontro nesta quarta-feira (09/09) que debaterá ações de minimização de riscos da COVID-19 e o aumento gradativo das atividades disponibilizadas

Fique atento às atualizações!
Fique atento às atualizações!

O presidente da ALJ Marcelo Corrêa da Silva participa, nesta quarta-feira (09/09), de uma reunião on-line com dirigentes dos principais clubes sociais e esportivos gaúchos para debater ações de minimização dos riscos de contaminação da COVID-19. Na pauta do encontro, os protocolos e diretrizes que vêm sendo adotados pelos Clube para a retomada segura das atividades e o atendimento aos associados.

 

"Acreditamos que com a união dos clubes e a troca de informações com o governo conseguiremos avançar de forma gradual para a reabertura de mais atividades, sempre com cautela e seguindo todos os protocolos avalizados por infectologista. Só assim será possível resgatar uma importante ferramenta para prevenção desse vírus: a felicidade gerada pelo convívio social e pela geração de boas amizades nos ambientes dos clubes", destaca o presidente da ALJ.

 

#EucuidodeVocê&Vocêcuidademim

« Notícia anterior

Confira os horários de funcionamento

Institucional  »  04/09/2020 às 18:15

Próxima notícia »

Novo Decreto: Autorizado Jogos de duplas no Tênis

Institucional  »  09/09/2020 às 23:53

Nenhum comentário