Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  23/10/2020 às 16:00

Debutantes ALJ 2020 se unem para ação solidária

Brinquedos são doados para duas instituições beneficentes

Solidariedade também está na pauta do projeto Debutantes ALJ. A segunda ação do Debut Solidário deste ano teve como tema o Dia das Crianças. As Debuts arrecadaram brinquedos para serem doados a crianças através de instituições beneficentes. Foram duas semanas de arrecadação, que gerou movimentação entre as meninas. Elas mobilizaram família, amigos e até seguidores no Instagram.

 

Na última terça-feira (20/10) as instituições que receberam as doações foram retirar os brinquedos no Clube e agora o trabalho das Debuts está cada vez mais perto de fazer crianças mais felizes.
Instituições que receberam as doações: Calabria e Pão dos Pobres.

 

 

Juvenil Solidário: todos os associados do Clube podem contribuir com alguma causa social através do Juvenil Solidário. Além das caixas de doações distribuídas pela Sede Marquês do Herval, também fazemos campanhas pontuais de doação. Fique atento em nossos canais de comunicação e faça parte dessa corrente solidária!

 

Lembre-se: objetos e alimentos deixados em nossas caixas serão doados, não descartados. Eles devem estar em bom estado e dentro da data de validade para que possam fazer outras pessoas felizes.

Debutantes ALJ 2020 se unem para ação solidária
Debutantes ALJ 2020 se unem para ação solidária

« Notícia anterior

Uma visão de empreendedorismo a partir de experiências

Institucional  »  23/10/2020 às 15:00

Próxima notícia »

Fique atento ao que abre e fecha

Institucional  »  30/10/2020 às 13:21

Nenhum comentário