Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  04/11/2020 às 15:54

Venha fazer música no Juvenil!

Novidade: aulas de instrumentos e canto para associados a partir dos 8 anos

Agende seu horário
Agende seu horário

Vem aí mais uma novidade no Seu Clube. A partir desse mês de novembro, os associados ALJ podem participar de Aulas de Música, individuais ou em grupos de até três alunos, de diferentes instrumentos (Violão, Teclado, Ukulele, Guitarra e Flauta) e canto. A novidade acontecerá em parceria com a Escola de Música Personalizada (EMP), dirigida pelos irmãos Airton Ruschel Júnior e Rodrigo Ruschel.

 

Segundo eles, o pré-requisito para participar é querer fazer música. ‘Temos uma metodologia própria na qual o aluno tem o contato direto com a prática desde a primeira aula. É começar a fazer aula de música fazendo música. Isso gera maior interesse e traz resultados mais imediatos’, garante Airton Ruschel Júnior.

 

Na ALJ, as aulas de instrumentos são destinadas a associados com idades a partir dos 8 anos. Já para as aulas de canto é necessário ter no mínimo 12 anos. ‘Nossa expectativa é muito grande com as aulas no Clube. A ALJ sempre primou pela cultura e isso nos deixa muito feliz’, diz o professor, destacando o aumento pela procura da atividade nesse período de pandemia. ‘Música e esporte têm sido muito importantes nesse momento. A música te dá uma nova visão, te desafia a buscar novas habilidades, trabalha a cognição, a questão motora e desenvolve várias inteligências. Crianças e adultos nos procuram em busca de uma nova possibilidade de aprendizado’, relata.

 

Acompanhe, em breve, mais informações sobre horários e valores das aulas, que poderão ser contratadas de forma avulsa ou mensalista pelo Sistema de Agendamentos do site do Juvenil.

Saiba mais sobre os professores:

  • Airton Ruschel Júnior - Músico, professor e produtor musical. Mestre em educação, pós graduando em arte e educação e graduado em música. Especialista em guitarra, violão e ukulele. Integrante da Banda Nacional Kid.
  • Rodrigo Ruschel - Músico e professor. Graduando em música. Há mais de 20 anos atuando como baterista. Se especializou no ensino de canto, teclado, bateria, flauta e violão. Ex-integrante da Banda Fresno.

IMPORTANTE: pratique o autocuidado sempre que frequentar as sedes Marquês do Herval e Nova York e respeite os protocolos específicos de cada ambiente e/ou atividade.

 

#ALJcomVocê

#EucuidodeVocê&Vocêcuidademim

« Notícia anterior

Compartilhe esta ideia

Institucional  »  01/11/2020 às 11:53

Próxima notícia »

Agende-se!

Institucional  »  05/11/2020 às 12:07

Nenhum comentário