Pesquisar

Notícias  »  Social  »  17/11/2020 às 17:54

Música e literatura no primeiro dia da Semana de Cultura e Arte ALJ 2020

Programação inicia com livraria móvel e oficina de técnica vocal

Os associados Valentina e Vicente Guerreiro já passaram por lá e garantiram suas compras!
Os associados Valentina e Vicente Guerreiro já passaram por lá e garantiram suas compras!

Na última terça-feira (17/11), a Semana de Cultura e Arte ALJ 2020 iniciou suas atividades. Já na parte da manhã, a livraria Art e Mig Livros estacionava sua unidade móvel no estacionamento da Sede Marquês do Herval. O serviço estará disponível até o próximo sábado (21/11), abrindo das 9h às 19h. Associados ALJ poderão adquirir seus livros com preços especiais e não é necessária inscrição para acessar o espaço.

Soltando a voz

Oficina de técnica vocal aconteceu de forma online
Oficina de técnica vocal aconteceu de forma online

Mais tarde, às 16h30, associados inscritos iniciavam a oficina online de Técnica Vocal, com o músico e professor Rodrigo Ruschel. O clima foi de descontração e muita aprendizagem. Ruschel iniciou com alguns dicas sobre exercícios faciais e vocais, além de alimentação correta antes e depois de cantar. Depois de alongar os músculos, foi a hora de treinar diferentes notas musicais com o professor. No final, ficou o gostinho de quero mais e a aluna Liliane Portal garantiu: ‘vou indicar para as minhas colegas do tênis’. Para mais aprendizagem com o professor Rodrigo Ruschel, conheça as Aulas de Música.

 

Programação segue até sábado

Ainda tem muita música, arte, literatura e gastronomia na Semana de Cultura e Arte ALJ 2020. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E SE INSCREVA!

 

« Notícia anterior

Primeiro encontrinho presencial do Debut ALJ 2020

Social  »  13/11/2020 às 17:51

Próxima notícia »

Desfile apresentará debutantes ALJ à imprensa

Social  »  18/11/2020 às 16:21

Nenhum comentário