Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/12/2020 às 12:00

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Colônia de Férias 2021 terá diferentes pacotes para participação

Inscreva-se!
Inscreva-se!

Tradicional no início de ano do Clube, a Colônia de Férias da Motiva-Ação, em 2021, acontecerá de 4 a 28 de janeiro, de segunda a sexta-feira, sempre das 13h30 às 18h, para a faixa etária dos 6 anos e meio aos 12 anos de idade. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas de forma online (confira abaixo) ou diretamente na Secretaria de Esportes, de forma presencial.

 

Nesta edição, o tema será ‘Explorando Histórias e Emoções’ e contará com mais de 40 atividades como gincanas criativas, caçadas temáticas, circuitos interativos, jogos cooperativos e de competição, brincadeiras distintas, oficinas diversas, entre outros. As crianças serão divididas três grupos: Kids (de 6 anos de meio a 7 anos e 11 meses), Teens (de 8 a 9 anos e 11 meses) e Super Teens (de 10 a 12 anos).

 

>> AS VAGAS SÃO LIMITADAS

 

 

INSCRIÇÕES:

Inscrições na Secretaria de Esportes
Inscrições na Secretaria de Esportes

As inscrições da Colônia de Férias oferecem quatro pacotes diferentes: Diária, Semanal, Quinzenal e Mensal. Confira abaixo os detalhes de cada um:

 

Pacote Mensal: Para aproveitar toda a Colônia de Férias, de 4 a 28 de janeiro, durante cinco dias na semana (segunda a sexta-feira). 

> INSCREVA-SE AQUI! 

 

Pacote Quinzenal: Inclui a participação de 15 dias na Colônia. O período desejado deve ser sinalizado na ficha de inscrição e estar dentro das datas de 4 a 28 de janeiro.

 > INSCREVA-SE AQUI! 

 

Pacote Semanal: Inclui a participação de uma semana (5 dias) na Colônia. O período desejado deve ser sinalizado na ficha de inscrição e estar dentro das datas de 4 a 28 de janeiro.

> INSCREVA-SE AQUI! 

 

Diária: Inclui a participação de um dia na Colônia. O dia desejado deve ser sinalizado na ficha de inscrição e estar dentro das datas de 4 a 28 de janeiro.

> A contratação da diária é realizada somente de forma presencial na Secretaria de Esportes.

 

 

Contratação de diária extra no pacote: Inclui contratação de diária extra dentro do pacote já contratado, que pode ser quinzenal e semanal.

Ex: contratei o pacote quinzenal, mas quero que a criança participe de mais um dia além dos contratados, pagarei a taxa extra para o dia desejado.

Valor: R$75,00.

>  A contratação da diária extra é realizada somente de forma presencial na Secretaria de Esportes. 

 

IMPORTANTE: É obrigatório o preenchimento de Ficha de Inscrição e Termo de Responsabilidade para garantir a participação no evento. No formato online, é preciso baixar os documentos (anexo abaixo), preencher e enviar via e-mail para esportes@juvenil.com.br ou, se preferir, o associado pode entregar os documentos preenchidos de forma presencial da Secretaria de Esportes. 

>> A garantia da matrícula é mediante entrega desses documentos.

 

 

Perguntas e respostas:

1. Quero matricular duas ou mais crianças, como faço? 

É necessário realizar inscrição individual para cada participante.

 

2. Fiz a inscrição pelo site e meu pagamento será debitado em matrícula. Minha inscrição está garantida? 

Não! Após a inscrição via site, é necessário preencher a Ficha de Inscrição e Termo de Responsabilidade e enviar via e-mail para esportes@juvenil.com.br ou entregar de forma presencial da Secretaria de Esportes. Dessa forma, a inscrição estará garantida.

 

3. Estou inscrevendo mais de um participante. Devo preencher uma Ficha de Inscrição e um Termo de Responsabilidade para cada um deles? 

Sim! Todas as etapas de inscrição devem ser realizadas para cada uma das crianças inscritas de forma individual.

 

4. Posso realizar a inscrição de forma presencial? 

Sim, diretamente na Secretaria de Esportes. Nesse caso, você preenche a Ficha de Inscrição e o Termo de Responsabilidade também de forma presencial no ato da inscrição. 

 

5. Contratei o pacote quinzenal e gostaria de participar de mais um dia, fora os 15 já contratados. Posso?

Sim. Para isso, existe a contratação de diária extra, no valor de R$75,00. 

 

6. Posso contratar uma diária ou diária extra de forma online? 

Não. As inscrições no formato diária e diária extra devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Esportes de forma presencial.

 

 

Mais informações? Entre em contato com a Secretaria de Esportes ALJ | (051) 3323-4334 / esportes@juvenil.com.br

 

 

Nos anexos abaixo, acesse Ficha de Inscrição, Termo de Responsabilidade, Programação completa e Protocolos de segurança do evento. 

« Notícia anterior

Suspensão de atendimento do Cabeleireiro Masculino

Institucional  »  12/12/2020 às 10:20

Próxima notícia »

Antecipado vencimento do boleto ALJ de dezembro

Institucional  »  16/12/2020 às 16:42

Nenhum comentário