Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  12/01/2021 às 10:10

Solenidade empossa nova diretoria e Conselho Deliberativo

Alberto Jeronimo Guerra Neto é o novo presidente do Clube

Nova diretoria ALJ Gestão 2021
Nova diretoria ALJ Gestão 2021

A última segunda-feira (11/01) marcou a posse de Alberto Jeronimo Guerra Neto na presidência da ALJ para a gestão 2021. Alberto já vinha atuando na diretoria do Clube no cargo de Vice-Presidente Social e Cultural, que agora será liderado por Paulo Corazza. Já Luiz Augusto Portal segue como Vice-Presidente de Esportes e Alexandre Flores Soares Rollin assume a Vice-Presidência de Administração e Finanças. Para a Mesa do Conselho Deliberativo, foram empossados Angelo Caleffi como presidente, Roberto Majó de Oliveira como vice e Gustavo Caleffi na função de secretário. A oficialização aconteceu durante reunião do Conselho, no Salão Leopoldina, e seguiu os protocolos de segurança, com presença restrita, e transmissão via Zoom.

 

Em um discurso emocionado, o então presidente Marcelo Corrêa da Silva, que atuou a frente das Gestões 2019 e 2020 do Clube, se disse feliz com o trabalho realizado. “Muitas pessoas me disseram que eu tive o azar em estar na presidência em ano de pandemia. Mas ao contrário, eu tive foi sorte em passar por esse momento no Clube, com muita responsabilidade, agilidade, inovação e várias conquistas”, ressaltou ele, falando sobre o constante aprimoramento de processos e pessoas e a busca por melhores alternativas de gestão. “Mérito da equipe”, enfatizou.

 

“Ser presidente da ALJ é o maior desafio pessoal da minha vida. Este frio na barriga que me causa assumir este Clube gigante, com as incertezas e variáveis incontroláveis, me serve de mola propulsora na busca de me tornar uma pessoa melhor e, consequentemente, um Clube melhor para nós e nossos filhos”, disse o presidente empossado Alberto Jeronimo Guerra Neto em seu discurso, que resgatou sua trajetória pessoal e profissional e os motivos que o levaram a assumir a presidência.

 

Filho de Elias Marcos Guerra, presidente da ALJ no biênio 1999/2000, Alberto Guerra lembrou as palavras do pai em seu discurso de posse: “Farei dos estatutos do Clube minha espada e meu escudo”. Agradeceu o apoio da família e citou as características do Juvenil. “A ALJ é um Clube único, com uma identidade muito forte e com muita tradição. Eu entendo que grande parte do nosso sucesso se dá pela nossa capacidade de interpretarmos as situações, entendermos os nossos problemas e extrair as soluções aqui de dentro”, afirmou.

 

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos da solenidade.

« Notícia anterior

ALJ empossa nova diretoria e Conselho Deliberativo para Gestão 2021

Institucional  »  10/01/2021 às 19:44

Próxima notícia »

ALJ abre agenda de reservas de salões para 2023

Institucional  »  29/01/2021 às 18:22

Nenhum comentário