Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  29/04/2021 às 11:18

Pulseiras de identificação para acesso de não associados convidados aos restaurantes

Confira os detalhes

Siga as orientações
Siga as orientações

É associado(a) e quer aproveitar com um amigo a boa gastronomia do Seu Clube? Então fique ligado(a) nas regras de acesso de convidados de associados nos restaurantes das sedes Marquês do Herval (Bar da Piscina e Restaurante dos Arcos) e Nova York (Bar Open), agora com um complemento: o uso de pulseira para controle de acesso e permanência nas sedes, tornando a estada no Clube ainda mais organizada e segura.

 

Seguindo resolução de diretoria, o acesso de convidado de associado é permitido exclusivamente para uso dos serviços de almoço ou jantar nos restaurantes nos seguintes dias e horários (podendo variar conforme as regras de funcionamento de clubes determinadas pelas autoridades públicas):

 

- Segunda a sexta-feira: 11h30 às 14h30;

- Sábados, domingos e feriados: 11h30 às 15h;

- À noite, em qualquer dia da semana: 19h às 21h30.

 
O que muda?

 

A partir de 10/05 (segunda-feira), não associados convidados por associado para almoço ou jantar receberão uma pulseira de identificação na portaria das sedes (Marquês do Herval ou Nova York), permitindo a liberação do acesso via catraca e sendo instrumento de controle do tempo de permanência no Clube.

 

Regras de uso:

 

O convidado deve permanecer com a pulseira durante todo o tempo em que estiver no Clube, sendo vedado o acesso em caso de negativa de uso. Na saída, deverá devolver a pulseira na portaria, mantendo o material sem sinais de violação e respeitando o tempo limite de permanência no Clube, que é de três horas, respeitando o horário limite de atendimento. 


Enquanto estão acompanhados dos associados para o almoço ou jantar, os convidados podem utilizar apenas alguns serviços parceiros nas dependências do Clube, como a ALJ Sports, a Estética Bê e o Cabeleireiro Masculino. O uso dos demais ambientes não é permitido.

 
Importante:

 

>>> Confira as regras completas AQUI na Resolução de Diretoria.

 

>>> Em data ainda a ser confirmada, posteriormente será implementada cobrança em caso de descumprimento das regras: se a saída da sede ocorrer fora do horário limite e/ou se o convidado não passar na portaria para dar baixa no adereço e/ou se perder a pulseira, será lançada taxa de convidado na matrícula do associado.

 

>>> Siga as regras de uso e torne a rotina do Seu Clube ainda mais segura, garantindo bons momentos ao lado de amigos enquanto saboreia a boa gastronomia do Juvenil. 

« Notícia anterior

Serviços Especializados

Institucional  »  27/04/2021 às 11:50

Próxima notícia »

Quem faz o Seu Clube acontecer?

Institucional  »  30/04/2021 às 15:40

2 comentários