Pesquisar

Notícias  »  Social  »  31/03/2021 às 15:39

Associados e amigos curtiram live no youtube

Voz e violão com JR. Ruschel abriu agenda de eventos online

Evento aconteceu no canal do Seu Clube
Evento aconteceu no canal do Seu Clube

Música boa, voz e violão, arte ao vivo e momentos bons. Assim foi a noite da última terça-feira (30/03), com a live Voz e Violão, apresentada pelo músico JR. Ruschel, no youtube do Seu Clube. Clássicas brasileiras estiveram no repertório, como ‘Exagerado’ (Cazuza), ‘Quase sem querer’ (Legião Urbana) e Por Enquanto (Renato Russo). O evento abre a agenda ‘Arte e bem-estar ao vivo’, nova série de lives do Seu Clube.

 

Vem aí!

Aulas Avulsas de Música - Na próxima semana, os associados ALJ (com idade a partir de oito anos) poderão se aproximar ainda mais da música. O professor JR. Ruschel estará ensinando técnicas instrumentais nas Aulas Avulsas de Música, no formato online. Em breve, mais informações! 

 

 

Arte e bem-estar ao vivo: Assim como Voz e Violão, com JR. Ruschel, os próximos eventos da agenda acontecerão ao vivo no youtube da Associação Leopoldina Juvenil, o canal do Seu Clube. Inscreva-se e ative as notificações para não perder as próximas programações. Cultura, saúde, música e conversas com especialistas, tudo isso ainda vem por aí!


Enquanto isso, curta mais um pouco da live, que está salva no canal do Seu Clube!

Arte e bem-estar ao vivo - Voz e Violão com Airton Ruschel

« Notícia anterior

Famílias conhecem o projeto Debutantes ALJ 2021

Social  »  19/03/2021 às 14:24

Próxima notícia »

Dia das Mães no Seu Clube!

Social  »  30/04/2021 às 14:41

Nenhum comentário