Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  13/04/2021 às 10:53

Benefícios em eventos, lazer e serviços especializados.

Confira e aproveite!

Aproximando marcas e associados
Aproximando marcas e associados

Abril trouxe mais vantagens para os associados ALJ. O Seu Clube fechou novas parcerias no projeto ALJ Premium, que oferece benefícios como descontos e serviços cortesia exclusivos para os associados do Clube. Confira quais são as novas marcas parceiras e aproveite: 

Eventos:

Autentique Eventos - Atendimento personalizado para atender seus sonhos sem deixar de pensar no mercado atual. Associado ALJ tem desconto de 15% na assessoria de eventos. No contato online com a Autentique, mostre sua carteirinha para comprovar a associação com o Clube.

 

Entretenimento:

Play 820 - Esporte é vida, é movimento, lazer, felicidade. Apresentando a carteirinha de associado ALJ, o parceiro oferece 20% de desconto no aluguel nas quadras de beach tênis.

Art e Mig Livros - Mais leitura, mais conhecimento. Associado ALJ tem 10% de desconto na compra de livros, através do whatsapp (51) 99395-5808. No contato online com a Art e Mig Livros, mostre sua carteirinha para comprovar a associação com o Clube.

 

Serviços Especializados:

Soul Renováveis - Projetos e instalação especializados em energia fotovoltaica. Especialistas preparados para acompanhar sua empresa durante todo o processo que envolve a implementação de fontes renováveis. Associados do Clube têm de 2% a 5% de desconto na aquisição do sistema. No contato online com a Soul Renováveis, mostre sua carteirinha para comprovar a associação com o Clube.

Click Impresso - Para seus trabalhos especiais, cópias de documento e mais serviços de papelaria, conte com benefícios. Na Click Impresso, é só apresentar carteirinha de associado ALJ para adquirir 10% de desconto e produtos e serviços.

 

Ser associado ALJ é ser Premium!

 

Quer trazer seu negócio para essa dessa rede de parceiros? Entre em contato via e-mail marketing@juvenil.com.br ou pelo WhatsApp (51) 98508-0520.

 

#ALJPremium

« Notícia anterior

Agende seu horário com o Seu Farias

Institucional  »  12/04/2021 às 11:00

Próxima notícia »

ALJ se reúne com vice-prefeito de POA para propor a estruturação de protocolos específicos para a prática esportiva nos Clubes

Institucional  »  13/04/2021 às 19:00

Nenhum comentário