Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  20/04/2021 às 18:13

Praticando exercícios com segurança

Confira o depoimento de alunos da Academia ALJ

#EscolhaServiçosParceirosALJ
#EscolhaServiçosParceirosALJ

A Academia ALJ - AM Centro Físico opera com protocolos que permitem uma atividade física segura para todos. Ventilação natural, controle rigoroso do limite de pessoas, higienização dos equipamentos, máscara e álcool fazem parte do dia a dia por lá. Conversamos com alguns alunos, que contam como se sentem praticando atividades na academia nesse momento.

‘Os treinos na AM Centro Físico tem sido a melhor parte do meu dia’, é o que afirma a aluna Zulmira Contino Sommer. Ela conta que se sente segura praticando as atividades físicas na academia, pois acompanha os rigorosos protocolos que estão sendo aplicados. Cristiano Johannpeter é aluno e também destaca todos os cuidados que estão sendo tomados, que além de garantir o distanciamento social e a higienização do local, conta com ‘ampla área existente, bem como plena ventilação’.

 

A procura por mais bem-estar é um dos pontos destacados pelos alunos. Para Maria Rita, os treinos têm sido fundamentais para manter o equilíbrio do corpo e da mente. ‘Sem dúvidas, frequentar a academia me ajuda, e muito, a passar melhor pelo difícil período que vivemos’, aponta. Zulmira compartilha desse sentimento e ressalta que o exercício é bom tanto para o físico, quanto para o psicológico. ‘Na Academia ALJ, tenho a minha hora feliz!’, destaca.

 

Para tornar a AM Centro Físico um local ainda mais limpo e seguro, estão sendo realizadas sanitizações para desinfecção de superfícies de forma periódica. Outra vantagem da Academia ALJ são os janelões grandes que permitem ventilação natural cruzada, recomendada pelos infectologistas. Vale destacar ainda que os professores receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 

Quer fazer parte do time AM Centro Físico? Durante a semana, o atendimento é até às 21h. Nos sábados, a academia atende das 9h às 14h. É muito importante agendar seu horário pelo telefone (51)3323-4343 ou via WhatsApp (51)991344885, pois há um limite de alunos por hora.

Lembre-se! O acesso ao Clube é permitido apenas até às 20h.

 

#EscolhaServiçosParceirosALJ

« Notícia anterior

Saúde e Beleza

Institucional  »  20/04/2021 às 11:33

Próxima notícia »

Serviços Especializados

Institucional  »  27/04/2021 às 11:50

Nenhum comentário