Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  23/04/2021 às 17:12

Confira o que dizem os praticantes!

Alunos das Aulas Avulsas compartilham suas experiências

Agende a sua!
Agende a sua!

Na procura por seguir oferecendo esporte da forma segura, o Seu Clube elaborou um modelo diferente de aprendizagem esportiva: as Aulas Avulsas. Com elas, é possível que os alunos sigam evoluindo nas modalidades, mesmo nesse momento de mudanças e incertezas. Atualmente, estão inclusos nesse modelo o Tênis, a Natação, o Futsal, a Patinação e a Hidroginástica. A Associação Leopoldina Juvenil conversou com alguns alunos que utilizam as Aulas Avulsas e eles contaram suas experiências.

 

Aprender novas técnicas e continuar evoluindo são algumas das vantagens das Aulas Avulsas. ‘Muito importante poder praticar o esporte que gosto tanto e manter o condicionamento físico para quando os campeonatos voltarem’, destaca Martina Flores, aluna da patinação. Avançar o desenvolvendo no tênis com as Aulas Avulsas faz muita diferença para Leonardo Sequito, que afirma ter a ‘oportunidade de desenvolver técnicas com os melhores professores que o Clube dispõe de uma maneira fácil e eficiente’.

 

Para quem encara o esporte como lazer, as Aulas Avulsas têm sido também uma opção. Lisa Flores é mãe da Martina e conta que voltou a praticar a patinação, esporte da sua infância, ‘de uma forma super especial, ao lado da minha filha e com uma professora excelente como a Camila’. Para o pequeno Pietro Dias, as Aulas Avulsas de futsal são a oportunidade de curtir seu esporte favorito, vestir uniformes dos times e aprender com o professor Fernando. ‘Amo jogar bola’, destaca.

 

Sentir-se seguro em todos os espaços do Seu Clube é de extrema importância, e com as Aulas Avulsas não é diferente. O aluno Leonardo confirma que são seguidos à risca protocolos de segurança ao longo das aulas. ‘Muito boa essa ideia, tenho aproveitado muito!’, ressalta.

 

No Sistema de Agendamento, você também pode agendar uma Aula Avulsa. A agenda da semana abre todos os sábados, às 18h, então aproveite o final de semana para adiantar sua programação no Seu Clube!

« Notícia anterior

Homenagem - 125 anos do grupo de Bolão 14 de Abril

Esportes  »  14/04/2021 às 15:22

Próxima notícia »

Jogos iniciam em 1º de maio

Esportes  »  27/04/2021 às 17:51

Nenhum comentário