Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  05/05/2021 às 14:00

Conheça a história de Rafael e Fernando

Amigos se aproximaram no Tênis ALJ

Esquerda para direita: Fernando Vasconsellos, Luizila de Campos Hildebrand, Rafael Müssnich e Bibiana Mussnich. Arquivo pessoal.
Esquerda para direita: Fernando Vasconsellos, Luizila de Campos Hildebrand, Rafael Müssnich e Bibiana Mussnich. Arquivo pessoal.

Aqui no Seu Clube nascem e crescem muitas amizades. Somos a grande #FamíliaJuvenil, com laços fortalecidos na convivência e na troca de experiências sociais e esportivas viabilizadas pelo Clube. Essa é a história de Rafael Müssnich e Fernando Vasconcellos, que já nasceram associados e que no Tênis ALJ se encontraram, se aproximaram e se tornaram dois grandes amigos.


O avô já jogava tênis no Juvenil, então a paixão pelo esporte estava no sangue. Rafael Müssnich entrou para o Tênis ALJ ainda criança e, aproximadamente aos sete anos, conheceu Fernando Vasconcellos, nas quadras do Juvenil. As famílias dos dois já eram próximas, então a amizade ultrapassou os limites das sedes do Clube. ‘Porto Alegre parece tão pequena’, se admira Rafael ao contar a história da amizade que envolve gerações.


Entre jogos de duplas e simples, os dois amigos já colecionam muitos anos de parceria no Clube, essa que cresceu e transbordou. Hoje, eles dividem laços familiares, são padrinhos de casamento um do outro, Fernando é dindo da filha de Rafael, que por sua vez é dindo do filho de Fernando. Se antes dividiam somente a quadra, hoje dividem grandes e emocionantes momentos de suas vidas. ‘Diria que é mais que um amigo, é um irmão’, afirma Rafael.


Os jogos de tênis estão presentes na vida do Rafael e do Fernando até hoje, mais como um hobbie, um momento para curtir e relaxar. No entanto, ainda participam de campeonatos como o Walhalla e a Copa Verão. Nas festas do Clube eles também estão presentes, ‘é a segunda casa da minha família’, declara Fernando.

Você tem histórias com #associadoamigo? Entre em contato conosco através do e-mail marketing@juvenil.com.br ou Whatsapp (51) 9 8508-0520.

 

Indique ao Juvenil um amigo ou familiar que você gostaria que estivesse junto com você nos diversos momentos de bem-estar para se tornar um associado. Entre em contato com o SAS por e-mail sas@juvenil.com.br ou (51) 98593-1139.

 

#associadoamigo

« Notícia anterior

Quem faz o Seu Clube acontecer?

Institucional  »  30/04/2021 às 15:40

Próxima notícia »

Memórias do Clubinho: uma foto histórica e uma mudança de vida

Institucional  »  06/05/2021 às 13:50

Nenhum comentário