Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  30/06/2021 às 17:14

Multiplique sorrisos!

Projeto #TODOSPELAGRAXA

#TODOSPELAGRAXA
#TODOSPELAGRAXA

Através do Juvenil Solidário, o Seu Clube abre as portas para incentivar e apoiar projetos sociais. O diretor cultural Rafael Valandro (Peco) está participando da campanha #TODOSPELAGRAXA, que tem como objetivo ajudar profissionais do ramo de eventos que perderam renda na pandemia. Vamos ajudar nessa causa?
A campanha #TODOSPELAGRAXA nasceu no projeto Sarau dos Artistas. Apoiadores têm se reunido para doar cestas básicas de alimentos às famílias dos profissionais de evento. Com a pausa do setor, muitos perderem renda e passam por dificuldades no último ano.


>> O Seu Clube agora é ponto de coleta de alimentos para a #TODOSPELAGRAXA. Deixe a sua nas caixas de coleta localizadas na sede Marquês do Herval (estacionamento) e Nova York (em frente às quadras cobertas).

 

 

Doe alimentos não perecíveis!

As caixas de coleta para doação estão disponíveis na sede Marquês do Herval (no estacionamento) e na sede Nova York (em frente às quadras cobertas)

Doe alimentos não perecíveis
Doe alimentos não perecíveis

A campanha também está arrecadando valores, que podem ser doados diretamente para o PIX 51998978300, no nome de Piquet Coelho, grande organizador da campanha.

Vamos no unir?


Você também apoio e/ou ajuda um projeto social? Envie informações para
E-mail: solidario@juvenil.com.br / WhatsApp: (51) 98593-1147

« Notícia anterior

Juvenil recebe certificado de Energia Renovável

Institucional  »  30/06/2021 às 12:16

Próxima notícia »

Um mix de razão e emoção!

Institucional  »  30/06/2021 às 17:18

Nenhum comentário