Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  10/06/2021 às 16:09

Conheça a história de Alma e Jéssica

Amigas e parceiras de quadra

Envie sua história também!
Envie sua história também!

A Série Entre Amigos traz hoje mais uma história de amizade que nasceu no Seu Clube, dentro das quadras de Tênis. Alma Bartolucci e Jéssica Salgado Martins são amigas e parceiras de jogo, dividindo as quadras do Clube e boas conversas. Elas se encontraram por acaso e hoje cultivam um laço de amizade fortalecido pelos bons momento no Juvenil.

 

No final de 2019, Alma praticava o esporte, mas sentia falta de um parceiro para treinar no mesmo nível que ela, iniciante. Entre um jogo e outro, os associados trocam ideias, e foi numa dessas brechas que Alma perguntou para o colega Rogério Salgado Martins se ele não teria alguém para indicar como parceiro. A pedida foi certeira, pois a esposa dele, a Jéssica, se encontrava na mesma situação. ‘Sem vergonha nenhuma, peguei o telefone, mandei uma mensagem pra ela me apresentando e a convidei para batermos umas bolas e nos divertirmos’, lembra Alma.

 

Desde então, elas dividem uma rotina semanal jogando tênis no Clube e aproveitam os encontros para conversar. ‘Ganhei uma amiga pra vida toda, com quem converso sobre tudo’, diz Jéssica. A associada também conta que a amizade das duas fez ela se apaixonar ainda mais pelo esporte. ‘A Alma foi um dos maiores presentes que o clube me deu!’, ressalta.

 

Histórias como essa dão sentido a #FamíliaJuvenil. Aqui os associados vivem diversas experiências, essas que são muito mais especiais quando divididas com quem a gente gosta. Você tem histórias com #associadoamigo? Entre em contato conosco através do e-mail marketing@juvenil.com.br ou Whatsapp (51) 9 8508-0520.

 

Indique ao Juvenil um amigo ou familiar que você gostaria que estivesse junto com você nos diversos momentos de bem-estar para se tornar um associado. Entre em contato com o SAS por e-mail sas@juvenil.com.br ou (51) 98593-1139.

 

#associadoamigo

« Notícia anterior

Feliz Dia do Tenista!

Institucional  »  09/06/2021 às 10:40

Próxima notícia »

Eventos, supermercado de casa, fisioterapia e ótica

Institucional  »  13/06/2021 às 09:00

Nenhum comentário