Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  30/06/2021 às 12:16

Juvenil recebe certificado de Energia Renovável

Documento é resultado da adoção de medidas que ajudam na sustentabilidade

Certificação emitida pela Eletric Service
Certificação emitida pela Eletric Service

Seu Clube ainda mais sustentável: após aderir ao Mercado Livre de Energia, o Juvenil recebeu o certificado de Energia Renovável. A certificação, emitida pela Eletric Service, empresa que atua na distribuição de energia elétrica industrial de alta potência, é um reconhecimento de que Clube atingiu os mais altos padrões de gestão de energia ao escolher fontes renováveis.

 

"Buscamos uma empresa que fornecesse garantias de um bom resultado econômico e ambiental para nossa ALJ" afirmou Paulo Corazza, atual vice-presidente Social e Cultural e que era vice-presidente de Administração e Finanças na época de implantação do projeto. O certificado foi emitido de acordo com o GHG Protocol Corporate Standard, considerando os contratos de energia incentivada (Usinas Eólicas, Solares, Biomassa e Pequenas Centrais Hidrelétricas PCH’s).

 

"A sustentabilidade é pauta recorrente no Clube tanto nos nossos processos de gestão dos recursos quanto em redução dos impactos ambientais. Todas as transformações que estamos vivendo nos leva a repensarmos a sustentabilidade sob vários aspectos", avaliou o presidente da Associação Leopoldina Juvenil Alberto Jerônimo Guerra Neto.

 

#JuvenilSustentável

« Notícia anterior

A partir de 01/07

Institucional  »  29/06/2021 às 16:50

Próxima notícia »

Multiplique sorrisos!

Institucional  »  30/06/2021 às 17:14

Nenhum comentário