Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  13/07/2021 às 12:26

Pilates na Academia ALJ: Flexibilidade e consciência corporal

Serviço disponível para os associados do Clube

Pratique Pilates no Seu Clube
Pratique Pilates no Seu Clube

Na Academia ALJ - AM Centro Físico, os associados do Seu Clube encontram o serviço de Pilates. O espaço para a prática conta com diferentes equipamentos, que permitem a execução completa dos exercícios. Ana Cláudia Pedone, conhecida como "Didi", é a Educadora Corporal responsável pelo atendimento do pilates.

 

‘Inicialmente chamado de Contrologia, o Método Pilates é um sistema de exercícios que trabalha força, flexibilidade, controle da respiração e consciência corporal’, explica Ana Clara. Como em toda atividade física, a atividade indicada pela profissional estará de acordo com os objetivos e necessidades do aluno. ‘A prática pode ser totalmente personalizada’, destaca.

 

Para utilizar o serviço de Pilates no local basta entrar em contato diretamente com a Academia e agendar horário. Telefone fixo (51)3323-4343 ou via WhatsApp (51)991344885.

Um pouco da profissional

Ana Cláudia Pedone
Ana Cláudia Pedone

Ana Cláudia Pedone é Educadora Corporal, Graduada em Educação Física e Pós-Graduada em Cinesiologia na ESEF/UFRGS. Instrutora de Pilates há 16 anos, tendo formação internacional pelo Pilates Clássico e pela Power Pilates.

 

Indicada nove vezes ao Prêmio Açorianos de Melhor Bailarina, foi premiada em 2001 e 2010. Recebeu também o Prêmio Açorianos de Melhor Coreografia em 2011 e Prêmio Quero-Quero de melhor bailarina em 2006.

Mais da Academia ALJ

Além do Pilates, a Academia dispõe da prática de musculação, yoga e aulas diversas, como Funcional e Dança. Entre em contato e confira a grade completa!

 

#EscolhaServiçosParceirosALJ

« Notícia anterior

Na Geladeira Cultural física

Institucional  »  09/07/2021 às 17:10

Próxima notícia »

‘Minha maior amizade é com meu Clube querido’

Institucional  »  14/07/2021 às 11:27