Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  16/07/2021 às 11:31

Confira como foi o evento!

textos
textos

Na última quinta-feira (15/07), a Monte Bravo Investimentos promoveu o evento online ‘Rumos do Mercado em 2021’ aos associados ALJ. Bruno Madruga é Head de Renda Variável da Monte Bravo e, na ocasião, abordou temas sobre mercado americano e a escassez de casas e taxas de juros global. Após uma avaliação da situação financeira global, os participantes puderam acompanhar um pouco das projeções futuras para o mercado de finanças. Tais análise são de grande valor para investidores em renda variável.


Além do envio de brindes como caneca, café, biscoitos e agenda para acompanhar o bate-papo, a Monte Bravo indicou aos participantes presentes alguns nomes de empresas que possuem grande potencial para investimento na bolsa, citou setores que estão em crescimento e recuperação. Para finalizar, Bruno Madruga apontou algumas possibilidades frente a reforma tributária em 2022 e como isso pode afetar o mercado de investimentos.

 

A Monte Bravo Investimentos é patrocinadora do Ranking ALJ de Tênis 2021 e promoverá uma agenda de eventos e atividades ainda este ano.

Em breve, mais informações!

 

#RankingALJTênis2021

« Notícia anterior

Aulas avulsas de Tênis com novos valores

Esportes  »  15/07/2021 às 09:21

Próxima notícia »

Juvenil é sede de curso de capacitação da CBT

Esportes  »  19/07/2021 às 09:00