Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  23/07/2021 às 11:33

Movimente-se online

Série Jogos Olímpicos de Tokyo 2020

Acompanhe no Canal do Seu Clube
Acompanhe no Canal do Seu Clube

Bem-estar, saúde, superação, conquista, comprometimento, determinação. Todas são palavras-chaves para a nossa relação com o esporte, com a prática esportiva contribuindo para a formação e crescimento pessoal. O Juvenil vê isso acontecendo todos os dias ao longo dos seus 158 anos. Através da prática esportiva, o Seu Clube contribui para uma vida mais saudável, feliz e completa dos seus associados.

 

O projeto Movimente-se online irá mostrar e discutir isso na prática, trazendo conteúdos e ações que conectam você com o esporte da ALJ. Prepare-se para se inspirar e aprender com todos que estão, de alguma forma, envolvidos com as atividades esportivas do Clube.

 

Para estrear esse projeto, preparamos a Série Jogos Olímpicos de Tokyo 2020, com foco nos esportes que fazem parte das modalidades do Clube e que estão inclusos nas Olimpíadas que acontecem este ano %u2014 Tênis, Natação, Judô, Karatê, Boxe e Vôlei. Na Série, você poderá acompanhar mais de perto tudo que está atrelado a essas práticas esportivas no Juvenil no Canal do Seu Clube. Além disso, traremos informações sobre os horários dos jogos das Olimpíadas de Tokyo, para você não perder nenhum lance.

 

Seu Clube, seu esporte. Inspire-se!

 

#seriejogosolímpicosalj
#movimenteseonline

« Notícia anterior

Bloqueio de quadra em 26/07 na Sede NY

Esportes  »  22/07/2021 às 09:00

Próxima notícia »

Tênis ALJ

Esportes  »  27/07/2021 às 12:55