Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  12/08/2021 às 17:20

Mensagem do presidente

Confira
Confira

Prezado(a) associado(a):

 

Seguimos em um cenário de otimismo, retomando as atividades e os serviços da Associação Leopoldina Juvenil, adaptados aos protocolos de segurança e saúde vigentes.

 

No entanto, o cenário econômico de elevação dos custos fez com que os insumos utilizados pelo Clube sofressem aumentos significativos. De materiais necessários para manter a conservação das sedes, passando pelo aumento em serviços básicos como energia elétrica e gás natural, além do reajuste da folha pelo dissídio da categoria. Diante disto, torna-se inevitável realizar um reajuste no valor básico da mensalidade em 8%.

 

O percentual será aplicado a partir de agosto e será fundamental para seguirmos preservando os 158 anos de história do Juvenil. Considerando o último aumento realizado em novembro de 2019, a proposta atual é inferior ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no período (novembro 2019 a junho 2021), que foi de 10,25%.

 

Durante toda essa caminhada em meio à pandemia nossas medidas tem sido pautadas por análises aprofundadas do contexto necessário para manter a boa performance administrativa da ALJ, preservar a saúde de todos e seguir disponibilizando serviços de alta qualidade que proporcionem momentos de bem-estar para a #FamíliaJuvenil.

 

Contamos com sua compreensão


Alberto Jerônimo Guerra Neto

Presidente da Associação Leopoldina Juvenil

« Notícia anterior

Convênio com estacionamento para os frequentadores da Sede Nova York

Institucional  »  11/08/2021 às 12:04

Próxima notícia »

Brinquedão reaberto na Sede MH

Institucional  »  13/08/2021 às 16:33