Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  02/09/2021 às 18:29

Junte sua marca a esse projeto!

Clube busca apoiadores para a edição 2021 da Semana de Cultura & Arte

Reserve essa data!
Reserve essa data!

Reserve na agenda e venha curtir três dias de programação cultural no Seu Clube. De 27 a 29 de outubro, a Associação Leopoldina Juvenil realiza a quarta edição da Semana de Cultura & Arte. O evento contará com atividades híbridas, abordando temas diversos e valorizando artistas locais.

 

Oficinas de café, pintura de tela ao vivo, livraria móvel, workshops, shows e teatro farão parte da programação, que contempla atrações para o público infantil, jovem e adulto associados ao Juvenil.

 

Todas as atividades terão inscrição gratuita e vagas limitadas, seguindo os protocolos sanitários necessários à preservação da saúde dos participantes.

 

Junte sua marca a esse projeto!

A promoção do bem-estar e da qualidade de vida passa também pela arte e a cultura. Na ALJ, o apoio ao desenvolvimento dessa área sempre foi uma bandeira importante.

 

A cada ano, o evento ganha força, propondo aos participantes novas experiências, compartilhamento de conhecimentos e intercâmbios, além de abrir o espaço do Clube para artistas e profissionais do setor cultural.

 

Se você também acredita e apoia essa bandeira, junte sua marca a esse projeto. Apoie, patrocine e engaje-se na Semana de Cultura & Arte ALJ 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo email pamela@juvenil.com.br.

« Notícia anterior

Playground Externo com novo balanço para a criançada

Institucional  »  02/09/2021 às 14:57

Próxima notícia »

Atendimento nas sedes MH e NY em 7 de setembro

Institucional  »  03/09/2021 às 08:56

Nenhum comentário