Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  03/09/2021 às 16:30

ALJ possibilita eventos híbridos nos salões do Clube

Há dois meses festividades sociais são possíveis de acordo com protocolos

Eventos presenciais e híbridos nos salões ALJ
Eventos presenciais e híbridos nos salões ALJ

"O dia da minha formatura foi o melhor dia da minha vida e foi muito especial ter sido no Juvenil’, resume a mais nova Engenheira Civil Julia Machado Wierzchowski, que no dia 20 de agosto comemorou o momento no Bar Inglês e no Restaurante dos Arcos, na Sede Marquês do Herval. Para que o presencial e o on-line fossem possíveis ao mesmo tempo, Julia contou com o apoio da equipe do Clube.

 

A ideia de fazer uma transmissão ao vivo da cerimônia aos familiares presentes foi do pai Henrique Wierzchowski. A partir disso, Julia entrou em contato com a ALJ, que propôs que o Bar Inglês e o Restaurante dos Arcos fossem os locais desse momento para que, assim, os convidados fossem melhor acomodados. ‘Como temos tempo limite para o evento, o Clube sugeriu que reservássemos ambos os salões para os meus familiares e amigos íntimos curtirem o momento e também para que jantássemos tranquilamente.’

 

Julia analisa que a ideia trouxe dinamicidade ao dia porque os presentes não ficaram horas no mesmo local. ‘Foi muito especial fazer a minha formatura na ALJ, como Engenheira Civil recém formada, admiro muito a estrutura, a construção e a localização do Clube, que frequento há anos’. Além disso, a formanda destacou que se sentiu muito acolhida, orientada e segura nos ambientes, percebendo que esses sentimentos também eram presentes em seus cerca de 40 convidados.

 

‘Nada disso foi possível sem meus pais, Regina e Henrique, e as possibilidades que o Juvenil me deu. Desde o primeiro contato fui muito bem atendida e eu só tenho a agradecer por tudo e pelo carinho que tiveram conosco. O Clube fez o dia da minha formatura ser inesquecível’, finaliza Julia.

Seu evento também pode ser possível!

Entre em contato com a Central de Eventos ALJ pelo WhatsApp  (51) 9 947-4262 e descubra todas as possibilidades de espaços e estruturas para viver momentos inesquecíveis nos salões ALJ.

« Notícia anterior

Teste do alarme de incêndio na Sede MH em 08/09

Institucional  »  03/09/2021 às 13:11

Próxima notícia »

Solar do Marquês com uso bloqueado em 14 e 15/09

Institucional  »  13/09/2021 às 11:43

Nenhum comentário