Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  17/09/2021 às 16:42

Associação Leopoldina Juvenil realiza abertura da Exposição Fotográfica das Debutantes ALJ 2020

Exposição segue até domingo (19/09) na Sede Marquês do Herval

As 17 debuts ALJ 2020 com os anfitriões da noite.
As 17 debuts ALJ 2020 com os anfitriões da noite.

Na noite da última quarta-feira (15/09), a Associação Leopoldina Juvenil reuniu as debutantes e as suas famílias em um coquetel de abertura da Exposição Fotográfica das Debutantes ALJ 2020. Com muita felicidade, as 17 meninas foram apresentadas no evento, que antecipa a noite tão aguardada do baile, que será no dia 02 de outubro.

Para o Presidente do Clube Alberto Jerônimo Guerra Neto, a expectativa é a melhor possível. ‘Este é um grupo bastante resiliente e forte, que está se preparando para uma noite inesquecível. Estamos nos organizando para isso, para que elas aproveitem ao máximo deste tradicional evento, de acordo com todos os protocolos sanitários necessários do momento’. Além de Guerra Neto, também estiveram presentes o Vice-Presidente Social e Cultural Paulo Corazza e a Diretora Social Lucia Dias Machado e demais convidados que fazem parte da história do Leopoldina Juvenil.

 

Os cliques foram feitos pela equipe Silvas Hunter Fotografia e estão expostos na Sede Marquês do Herval, no Solar do Marquês, até domingo (19/09), das 7h às 21h. Não associados podem acessar o espaço desde que acompanhados por um associado ALJ.

 

Acesse a Galeria de Fotos clicando aqui.

 

Confira na íntegra o discurso do Presidente do Clube Alberto Jerônimo Guerra Neto:

 

"Boa noite! É muito bom ter vocês conosco hoje aqui, na reta final do nosso Debut, que será marcante e inesquecível.

Quantos desafios temos encontrado nessa caminhada, não é mesmo? Se estamo aqui hoje é porque vocês, meninas, quiseram muito isso. No fim das contas, por mais que as famílias queiram viver muito este momento é a vontade de vocês que prevalece. E esse grupo que se formou em meio a tantos obstáculos tem se mostrado forte e resiliente, bem como alegre e feliz, sabendo entender o momento e desfrutá-lo. Afinal de contas, não são as pancadas da vida que nos definem, mas sim como reagimos a elas. E vocês foram um exemplo até então. Nos meus sete anos à frente do Debut, levarei esse grupo como, sem dúvida, o mais especial. 

E a noite de hoje, com a abertura da Exposição, traz um pouco da alegria de vocês meninas e a certeza de que o coroamento deste programa - o Baile - será da mesma forma lindo, emocionante e alegre como vocês são. Em nome da Associação Leopoldina Juvenil, obrigado pela confiança e, saibam mais uma vez, que o nome de vocês já está marcado na história do nosso Clube."

« Notícia anterior

Manutenção da subestação de energia

Institucional  »  17/09/2021 às 12:57

Próxima notícia »

Alteração no horário de saída de jantar para convidado não-associado

Institucional  »  23/09/2021 às 09:29