Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  24/09/2021 às 16:18

Bate-papo com os pais de praticantes de esportes

Evento segue os protocolos em vigor
Evento segue os protocolos em vigor

Uma excelente oportunidade para a família apoiar o jovem praticante de esportes a se desenvolver de forma integral e esportivamente. Assim será a palestra ‘A Importância dos Pais na Iniciação Esportiva’, que acontece em formato híbrido em 03/10 (domingo), às 10h30, no Espaço Gourmet (Sede Marquês do Herval).

 

O instrutor de tênis ALJ, Alexsander Lopes, e o psicólogo da Equipe de Tênis Infantojuvenil ALJ, Cassiano Pires vão trazer um olhar sobre cada fase da criança que pratica esporte, incluindo seu desenvolvimento cognitivo e como os pais podem ajudá-las a enfrentar os desafios das competições.

 

Como participar

 

Seguindo os protocolos sanitários em vigor, as vagas são limitadas para conferir o bate-papo de forma presencial. Basta confirmar a vaga até 30/09 (quinta-feira), às 17h, direto na Secretaria de Esportes, via WhatsApp (51)984092980 ou pelo e-mail esportes@juvenil.com.br. A palestra também será transmitida ao vivo via Instagram @LeopoldinaJuvenil, com o vídeo ficando disponível após a transmissão para quem quiser conferir.

 

Palestrantes


- Alexsander Lopes | Educador físico, pós-graduado em Psicologia Positiva e instrutor de tênis ALJ.
- Cassiano Pires | Mestre em Psicologia do Esporte e Atividade Física. É psicólogo esportivo da Equipe de Tênis Infantojuvenil ALJ.

« Notícia anterior

38º Walhalla com atrações na Sede Nova York

Esportes  »  24/09/2021 às 16:05

Próxima notícia »

Resultados finais do 31º Closed de Tênis Infantil

Esportes  »  28/09/2021 às 08:26