Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  04/10/2021 às 17:37

Conheça os campeões e vices do Closed da Tênis Infantojuvenil e Adulto

Cristiano Testa premia Renata Kieling
Cristiano Testa premia Renata Kieling


O último domingo (03/10) foi marcado pelo encerramento do 31º Closed da Escola de Tênis ALJ. As disputas finais dos níveis Infantojuvenil e Adulto levaram para as quadras do Juvenil grandes talentos do esporte, seguindo todos os protocolos sanitários em vigor.

 

Entre as novas gerações, o Closed tem um papel fundamental no desenvolvimento pessoal e educacional. "É o evento mais importante da Escola de Tênis ALJ. Nele, as crianças têm a oportunidade de praticar os objetivos passados em aulas, aprendem a lidar com a vitória e a derrota, desenvolvem a autonomia e a autoestima, além de fazerem novos amigos e se divertirem jogando. Aos pais serve de aprendizado na forma de lidar com as situações nas quais os filhos estão vivenciando, podendo usar o tênis como uma ferramenta educacional", destaca o coordenador da Escola de Tênis ALJ, Cristiano Testa.

 

>> Acesse AQUI a galeria de fotos.<<

 

Confira o quadro de honra do 31º Closed da Escola de Tênis ALJ - Infantojuvenil e Adulto:

textos
textos

A entrega dos troféus finalizou a edição do Closed de Tênis de 2021 no Juvenil, que começou com o nível Infantil, finalizado no final de semana anterior, com os resultados finais acessíveis AQUI.

 

« Notícia anterior

Atletas Mirim a Sênior na seletiva para a Copa das Federações

Esportes  »  01/10/2021 às 13:42

Próxima notícia »

Tarde de confraternização no Torneio Interno da Escola de Futsal

Esportes  »  05/10/2021 às 11:40