Pesquisar

Notícias  »  Social  »  04/10/2021 às 10:04

Baile de Debutantes ALJ 2020

Noite mágica com o tema Diamante

Debutantes ALJ 2020
Debutantes ALJ 2020

Foi uma noite mágica, de um brilho singular. O 68ª Baile de Debutantes ALJ, realizado no último sábado (02/10), nos salões Leopoldina e Imperatriz, retomou a tradição no Clube após meses de adiamento em função da pandemia. Ao todo, 17 meninas vivenciaram essa edição, que exigiu adaptações e reinvenções para proporcionar momentos de alegria, de aprendizado e de novas amizades.

 

E isso foi possível perceber no rosto de cada delas na noite do último sábado. A alegria da chegada deste momento tão esperado era nítida no grupo de Debutantes. Elas curtiram juntas cada instante do Baile. Cantaram, dançaram, vibraram, sorriram. Desfilaram seus lindos vestidos brancos e dançaram a valsa com seus pais e pares. ‘O mais importante de tudo isso é o aprendizado que elas levam daqui, as amizades e as boas recordações’, disse o presidente da ALJ Alberto Jerônimo Guerra Neto.

 

O projeto Baile de Debutantes ALJ teve como tema o Diamante, com o propósito de destacar o brilho e a singularidade da menina neste momento importante dos 15 anos. A decoração foi assinada pela Autentique Eventos e o jantar ficou por conta de Claudio Solano Gastronomia. O Baile de Debutantes ALJ 2020 teve transmissão ao vivo pelo YouTube do Clube. 

Protocolos sanitários

A 68ª edição do Baile de Debutantes ALJ passou por um longo caminho de adaptações aos protocolos sanitários exigidos pelas autoridades diante do cenário de pandemia. Totem de álcool gel no salão e em diferentes espaços do Clube, uso de máscara para circulação, serviço de alimentação individual, restrição de convidados, distanciamento controlado, ventilação natural foram alguns dos cuidados especiais pela preservação da saúde de todos. ‘Viemos atuando de forma conservadora e rígida em relação aos protocolos sanitários, visando sempre em primeiro lugar a saúde de nossos associados, colaboradores e de todos que nos visitam. E assim seguiremos adaptando nossos processos e rotinas conforme as novas flexibilizações e regras impostas pelas autoridades’, destacou o presidente.

Salão Leopoldina
Salão Leopoldina

« Notícia anterior

ALJ retoma tradicional rito com o tema Diamante

Social  »  02/10/2021 às 09:00

Próxima notícia »

Domingo Clássico de outubro homenageia Astor Piazzolla

Social  »  07/10/2021 às 09:29