Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  26/10/2021 às 15:57

Noite para premiar os campeões do Walhalla com transmissão via Instagram

Cerimônia de premiação será em formato híbrido
Cerimônia de premiação será em formato híbrido

O 38º Walhalla de Tênis chega ao fim nesta quinta-feira (28/10) com os jogos finais, a premiação dos campeões e vices com transmissão ao vivo via Instagram, jantar especial no Bar Open e ação de parceiros com benefícios exclusivos para os associados.

 

Após um mês de disputas entre 223 tenistas em jogos de Simples e Duplas na Sede Nova York, mais finalistas chegam para a rodada decisiva para disputar os títulos de cada categoria. Do lado de fora da quadra, quem estiver na Sede Nova York terá os últimos momentos para retirar seu cupom no stand da Cyrela (patrocinadora da edição) e concorrer ao sorteio de voucher de R$ 500,00 para compras na ALJ Sports.

 

E mais: no espaço da também patrocinadora GiOlaser serão disponibilizados cupons com benefícios exclusivos para os associados utilizarem na Unidade Bom Fim da clínica, que é especializada em depilação, estética e beleza.

 

O grande momento da premiação terá uma novidade nesta edição: transmissão ao vivo da cerimônia de encerramento via Instagram @LeopoldinaJuvenil. O início está previsto para 20h30, podendo ser protelado se os jogos finais ultrapassarem o horário programado.

 

Jantar

 

Após a premiação, haverá confraternização entre os premiados em jantar no Bar Open. Devido ao decreto em vigor, há número limite de participantes e exigência da apresentação do comprovante de carteira de vacinação para os participantes.

 

A prioridade será para os finalistas do torneio, com a presença dos acompanhantes sendo permitida somente se restarem lugares, levando em conta a ordem de confirmação para preenchimento dos lugares restantes.

« Notícia anterior

A volta do Torneio de Bridge

Esportes  »  25/10/2021 às 17:54

Próxima notícia »

Vem aí a Golden Lake Multiplan Seniors Internacional de Tênis

Esportes  »  26/10/2021 às 17:26