Pesquisar

Notícias  »  Social  »  28/10/2021 às 16:49

Música vocal no Domingo Clássico de novembro

Crédito: Iasmin di Giorgio
Crédito: Iasmin di Giorgio

No Domingo Clássico de novembro, a Orquestra da Ulbra apresenta um concerto que valoriza a música vocal. Será apresentada uma cortina lírica, com a participação de três solistas premiados, com destacada carreira junto a orquestras de todo o país. O barítono Carlos Serapião e as sopranos Natália Hubner e Raquel Flores interpretarão árias de óperas de Mozart, Verdi, Puccini e Bizet.

 

A apresentação será no domingo, dia 7/11, às 19h, no Salão Leopoldina, com entrada franca. A capacidade de público é limitada a 350 lugares, respeitando as medidas de distanciamento e protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório e será exigida carteira de vacinação. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal da Orquestra no YouTube.

 

De Mozart, serão apresentadas as árias das óperas Lucio Silla, A Flauta Mágica e As Bodas de Figaro. De Verdi, o programa terá árias de Rigoletto, Don Carloe La Traviata. E ainda haverá a execução de O mio babbino caro, da ópera Gianni Schicchi, de Puccini; e a ária do "Toreador", da ópera Carmen, de Bizet.

« Notícia anterior

Noite de apresentação e festa jovem no Debut ALJ 2021

Social  »  28/10/2021 às 15:34

Próxima notícia »

Acompanhe a transmissão pelo Canal do Seu Clube

Social  »  06/11/2021 às 11:52