Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  16/11/2021 às 18:13

Studio do Brinquedo promove bate-papo sobre o papel dos pais na iniciação esportiva

Evento segue os protocolos em vigor
Evento segue os protocolos em vigor

Uma ótima oportunidade para os pais dos alunos do Studio do Brinquedo conhecerem a importância de uma alfabetização motora ainda na primeira infância: é o bate-papo "A Importância dos Pais na Iniciação Esportiva", que acontece na próxima segunda-feira (22/11), às 18h, no Salão Boa Vista.

 

No comando do bate-papo, o instrutor de tênis ALJ, Alexsander Lopes, e o psicólogo da Equipe de Tênis Infantojuvenil ALJ, Cassiano Pires, vão trazer um olhar sobre cada fase da criança que pratica esporte, incluindo seu desenvolvimento cognitivo.

 

O encontro vai promover a união entre a equipe de professores do Tênis ALJ e as famílias do Studio do Brinquedo para mostrar como os pais podem ajudar as crianças a enfrentarem os desafios e suas frustrações ao longo da vivência no esporte.

 
Como participar

 
Seguindo todos os protocolos sanitários em vigor, o evento tem inscrições abertas até 19/11 via WhatsApp do Studio do Brinquedo (51)984242795, sem custo. Contate o Studio do Brinquedo para conferir mais detalhes para garantir o seu lugar.

« Notícia anterior

Novas conquistas na 4ª etapa do Circuito Ocean Natação em Águas Abertas

Esportes  »  16/11/2021 às 17:46

Próxima notícia »

Etapa do Super Tênis tem associados campeões e vices

Esportes  »  17/11/2021 às 16:21