Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/01/2022 às 17:22

Noite de reposse da Diretoria ALJ para a Gestão 2022

Da esq. para dir., Rollin, Portal, Alberto e Corazza. Crédito: Rodrigo e Cassiana
Da esq. para dir., Rollin, Portal, Alberto e Corazza. Crédito: Rodrigo e Cassiana

A diretoria eleita da Associação Leopoldina Juvenil foi reempossada para a gestão 2022 durante reunião híbrida do Conselho Deliberativo realizada na última quinta-feira (13), no Salão Vila Rica. Alberto Jerônimo Guerra Neto foi reconduzido ao cargo de presidente, acompanhado pelos vice-presidentes de Esportes, Luiz Augusto Portal; de Administração e Finanças, Alexandre Flores Soares Rollin; e Social e Cultural, Paulo Corazza.

 

Ao ser reempossado, Alberto ressaltou como a ALJ está presente na vida das pessoas: “É muito bom ver esse clube com vida, com pessoas circulando, praticando esportes e aproveitando os espaços que temos aqui. Agradeço por terem confiado no nosso trabalho e nos cuidados que a ALJ vem tendo, garantindo a execução dos protocolos de segurança necessários nesses tempos incertos. Cumpro meu dever como retribuição a esse espaço que tanto contribuiu para ser quem eu me tornei”, disse.

 

A cerimônia também marcou a posse da mesa do Conselho Deliberativo, com Roberto Majó de Oliveira na presidência, Gustavo Caleffi na vice-presidência e Marcelo Corrêa da Silva como secretário. Em seu discurso, Majó valorizou a ALJ como uma casa de entendimento. “Talvez seja essa a receita para que a gente tenha uma gestão tão eficiente. Além da eficiência da gestão nesse período tão difícil, acho que o que a gente não pode esquecer o papel do associado”, destacou.

 
Também foram reconduzidos ao cargo os integrantes do Conselho Fiscal:

- Membros efetivos: Carlos Osvaldo Pereira Hoff, Cristiano Diehl Xavier e Luiz Felipe Jostmeier Vallandro.

- Membros suplentes: Ned Smith Junior, Flávio Sieczkowski Filho e Roger Santini.

 

<<< Confira AQUI mais fotos da reposse >>

« Notícia anterior

Carregadores estão localizados no piso inferior do estacionamento da Sede MH

Institucional  »  13/01/2022 às 09:28

Próxima notícia »

A história dos amigos Arthur e Arthur

Institucional  »  17/01/2022 às 17:31