Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  26/01/2022 às 10:45

Acesso de convidados não-associados nas sedes Marquês do Herval e Nova York

É associado(a) ALJ e deseja que um amigo não-associado venha com você no Seu Clube?

Fique Atento!!
Fique Atento!!

Pensando nisso, vamos responder as dúvidas mais comuns sobre as regras de acesso:

 
1) Quero trazer um convidado não-associado para almoçar ou jantar comigo no Clube. Como funciona?

       
Seu convidado não precisa pagar taxa de acesso, mas deve seguir as regras.

>>Para ALMOÇO: de segunda a sexta, acesso a partir das 11h30 e saída até as 15h; aos sábados, domingos e feriados*, acesso permitido entre 11h30 e 15h, com o tempo de permanência limitado a três horas após o acesso.

Exemplo*: entrou no Clube às 14h, pode permanecer até as 17h.

>>Para JANTAR: de segunda a sexta, das 19h às 22h.
Saída até as 22h. Na portaria o convidado recebe uma pulseira de identificação, servindo como instrumento de controle do tempo de permanência no Clube e devendo ser devolvida na saída sem sinais de violação.

 

Em caso de descumprimento, haverá cobrança automática da taxa de convidado na matrícula do associado.


2) Ainda sobre trazer um convidado não-associado para almoço ou jantar, ele pode utilizar os demais serviços do Clube enquanto estiver na sede?

 

Não. O uso dos demais ambientes é vedado.


3) Quero trazer um amigo não-associado para almoçar ou jantar, mas após a refeição decidimos que ele fique para aproveitar a estrutura completa do Clube. É possível?

 

Sim, mas com regras específicas. Você pode ir até uma das portarias com o seu convidado e mudar o status de "Convidado de Almoço’ para "Convidado com Pagamento de Taxa Diária’. A modalidade permite que o convidado tenha acesso à sede durante o dia do pedido (entre 7h e 23h), liberando o uso de alguns serviços, como as quadras de tênis e as piscinas (desde que o associado tenha reserva prévia de horário - quando for o caso), a ALJ Sports, a Estética Bê, o Cabeleireiro Masculino, o Espaço Kids e o Brinquedão.

 

4) Posso levar um convidado para passar um dia comigo no Clube?

 

Sim, mas ele deve estar acompanhado por um associado maior de idade. Será feito um cadastro e haverá o lançamento da cobrança de taxa de R$ 78,15 para crianças de 3 a 10 anos e de R$ 156,30 a partir de 10 anos.

 

5) Meu filho menor de 18 anos pode vir ao Clube com um amigo menor de idade? Eu poderia autorizar via e-mail ou telefone?

 

Não. Menor de idade não pode se responsabilizar por um convidado, tampouco por outro menor de idade. É preciso o acompanhamento permanente de um associado maior de idade, seguindo os regramentos mencionados acima.

« Notícia anterior

Atendimento nas sedes ALJ no feriado de Nossa Senhora dos Navegantes

Institucional  »  25/01/2022 às 11:58

Próxima notícia »

SAS fechado aos sábados em janeiro e fevereiro

Institucional  »  26/01/2022 às 11:48

Nenhum comentário