Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  17/03/2022 às 16:42

ALJ doa prensa térmica para projeto social da Prefeitura

Giovana assina termo relacionado à doação.
Giovana assina termo relacionado à doação.

Tendo a responsabilidade social como uma de suas forças, a Associação Leopoldina Juvenil mais uma vez contribui com o poder público: nesta quinta-feira (17/03), representando o presidente Alberto Jerônimo Guerra Neto, a gerente-geral Giovana Varaschin entregou uma prensa térmica premium para a equipe da oficina Geração Pop Rua, da Prefeitura de Porto Alegre.

 

O ato de doação da ALJ foi realizado na sala onde ocorrem os encontros, no Centro de Saúde Santa Marta. Com agendas de segunda a sexta-feira, os 15 integrantes da oficina Geração Pop Rua aprendem técnicas de costura e confecção de vasos em cimento. A nova prensa de sublimação será utilizada para criar produtos diferenciados, como a impressão de camisetas, sacolas e almofadas.

 

Giovana demostrou a satisfação do Clube contribuir para o desenvolvimento do projeto. “Admiramos muito o trabalho desenvolvido na oficina e estamos felizes em poder ajudar. Desejo que tirem o melhor proveito da prensa e que auxilie na criação de novos materiais”, comentou.

 

O ato de entrega contou ainda com as presenças dos secretários Municipal de Desenvolvimento Social, Léo Voigt; Adjunto de Saúde, Richard Dias; e Extraordinário Executivo para os 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki.

 

>> Crédito da foto: Cristine Rochol/PMPA.

>> Fonte de trechos do texto: Prefeitura de Porto Alegre.

« Notícia anterior

Gastronomia

Institucional  »  17/03/2022 às 14:28

Próxima notícia »

Curso de Bridge tem aula de estreia

Institucional  »  18/03/2022 às 15:33