Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  11/04/2022 às 11:36

Casa e Decoração

Laura Milano PO

Casa e Decoração
Casa e Decoração

Administradora, contadora, casada com o Fê, mãe do Rafa e da Tatá, apaixonada por organização. Depois de 20 anos atuando em vários segmentos, em 2019 decidi recomeçar profissionalmente e encontrei a profissão de Personal Organizer. Eu queria fazer algo que ajudasse as pessoas, que eu gostasse, que eu fizesse bem, que o mundo precisasse e ainda me trouxesse um retorno financeiro, e achei nela tudo isso!

 

Organização residencial: Organizo sua casa toda ou somente os cômodos que mais te incomodam. Após uma visita para apurar o que mais te incomoda e como é seu dia a dia, passo um orçamento e combinamos uma data para eu organizar os espaços contratados. Crio sistemas que se enquadram na rotina da família, para que fique tudo mais prático para os moradores da casa. A organização inclui também treinamento dos funcionários da casa.

 

Organização comercial: Com minha experiência de trabalho em escritórios, lojas e empresas de serviços, consigo ajudar a empresa a ter um espaço onde o fluxo de trabalho seja mais leve, trazendo como consequência maior produtividade.

 

Consultoria de organização: No melhor estilo faça você mesmo, porém com um material de tutorial bastante completo e personalizado para o espaço que queres organizar.

 

Associado ALJ tem 10% de desconto na tabela de serviços! Necessário apresentar carteira associativa.

 

Mais informações: @lauramilano.personalorganizer ou no whatsapp (51) 9 9249-1747

« Notícia anterior

Enquete 4 - Eventos no Clube - Quais tipos de eventos você gostaria de participar no Clube?

Institucional  »  08/04/2022 às 10:54

Próxima notícia »

Hotelaria

Institucional  »  11/04/2022 às 11:48

Nenhum comentário