Juvenil: De mãe para mãe

Só uma mãe compreende o que a outra sente. Só uma mãe consegue ter empatia e o olhar caridoso de enxergar e apoiar outras mães. Nesta data tão simbólica, o Juvenil tem o prazer de parabenizar nossas associadas e colaboradoras pelo Dia das Mães.
Reconhecemos com muito orgulho toda dedicação, renúncias e amor incondicional dedicados aos filhos e aos netos, afinal avós são mães duas vezes.
Como uma homenagem, apresentamos os depoimentos de duas mães que dedicaram alguns minutos para compartilhar conosco suas visões sobre a maternidade. Vera Lúcia Malinowski Meira e Alma Bartolucci, fazem parte de gerações diferentes, mas compartilham da mesma visão materna que é criar os filhos para o mundo com amor e afeto.
“Ser mãe é a busca da continuidade", relata Vera, que é mãe da Luciana e da Mariana, e avó da Elisa, Serena, Martin e Mathias.
Para Alma a maternidade é um desafio constante. “É um desafio enorme sentir a responsabilidade de que o que se está ensinando para o filho vai fazer parte do que ele vai ser lá na frente”.
Que o Juvenil possa continuar auxiliando as mães na criação de seus filhos e que elas tenham a certeza de que dentro dos muros do Clube eles serão cuidados e amparados.
“O Juvenil é o lugar onde a Amanda tem seus amigos, onde ela cria momentos e pratica esportes. É onde ela cria laços que eu sei que vão ser para vida”, finaliza Alma.
Feliz dia das Mães