Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  08/05/2022 às 10:00

Juvenil: De mãe para mãe

Dia das Mães ALJ
Dia das Mães ALJ

Só uma mãe compreende o que a outra sente. Só uma mãe consegue ter empatia e o olhar caridoso de enxergar e apoiar outras mães. Nesta data tão simbólica, o Juvenil tem o prazer de parabenizar nossas associadas e colaboradoras pelo Dia das Mães. 
Reconhecemos com muito orgulho toda dedicação, renúncias e amor incondicional dedicados aos filhos e aos netos, afinal avós são mães duas vezes. 
Como uma homenagem, apresentamos os depoimentos de duas mães que dedicaram alguns minutos para compartilhar conosco suas visões sobre a maternidade. Vera Lúcia Malinowski Meira e Alma Bartolucci, fazem parte de gerações diferentes, mas compartilham da mesma visão materna que é criar os filhos para o mundo com amor e afeto. 
“Ser mãe é a busca da continuidade", relata Vera, que é mãe da Luciana e da Mariana, e avó da Elisa, Serena, Martin e Mathias. 
Para Alma a maternidade é um desafio constante. “É um desafio enorme sentir a responsabilidade de que o que se está ensinando para o filho vai fazer parte do que ele vai ser lá na frente”. 
Que o Juvenil possa continuar auxiliando as mães na criação de seus filhos e que elas tenham a certeza de que dentro dos muros do Clube eles serão cuidados e amparados. 
“O Juvenil é o lugar onde a Amanda tem seus amigos, onde ela cria momentos e pratica esportes. É onde ela cria laços que eu sei que vão ser para vida”, finaliza Alma. 
  
Feliz dia das Mães 

Juvenil: De Mãe para Mãe

« Notícia anterior

Manutenção da rede online

Institucional  »  29/04/2022 às 17:12

Próxima notícia »

Alteração no horário de atendimento da Central de Eventos na Sexta (13/05)

Institucional  »  12/05/2022 às 13:47

Nenhum comentário