Pesquisar

Notícias  »  Social  »  23/05/2022 às 12:07

Juvenil Club Gourmet: 20 anos! Participe do grupo

Confirme sua presença para a edição de maio.

Participe!
Participe!

Em 2022, o Juvenil Club Gourmet completa 20 anos de muitas receitas e confraternizações! Um grupo que foi criado com o intuito de reunir homens apaixonados pela gastronomia, e com o dom da cozinha, para trocarem experiências e confraternizarem entre si, durante os encontros que acontecem mensalmente no Espaço Gourmet da Sede Marquês do Herval.


Os confrades escolhidos para preparem o jantar do encontro são responsáveis por todo o cardápio (desde as entradas, até a sobremesa). com receitas que transitam entre a culinária. "Sou suspeito para falar do Juvenil Club Gourmet. Eu adoro! A amizade, o pessoal em volta do fogo, os temperos... É um grupo maravilhoso, que encanta as pessoas!", relata o diretor de Economatos e Gastronomia Acir Inda, que também deixou o spoiler de uma novidade: vem aí um novo projeto na área gastronômica do clube para os apaixonados por vinhos.

 

O Juvenil Club Gourmet está pronto para receber novos associados que gostam da gastronomia e saibam cozinhar! Os associados que desejam ingressar no grupo já podem salvar na agenda: o próximo encontro acontece em 30 de maio, a partir das 19h30, no Espaço Gourmet da Sede Marquês do Herval.

 

A confirmação de presença para novos participantes deve ser feita até sexta-feira (27/05) via WhatsApp da Central de Eventos (51) 99477-4262.

 

Clique aqui e confira as fotos da última edição.

« Notícia anterior

Noite de apresentação do projeto Debut ALJ 2022

Social  »  28/04/2022 às 14:20

Próxima notícia »

Adagios e Serenatas no Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra

Social  »  30/05/2022 às 17:12