Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  25/05/2022 às 18:26

Charles Master visita o Clube e conta mais detalhes sobre o show do Aniversário ALJ

Adquira seu ingresso para o Lounge!

Charles Master visita o Clube faltando 1 mês para o Aniversário ALJ
Charles Master visita o Clube faltando 1 mês para o Aniversário ALJ

A quarta-feira (25/05) foi de visita especial na Sede Marquês do Herval. Faltando apenas um mês para a grande noite de Aniversário de 159 anos do Juvenil, o músico Charles Master (TNT) esteve no Clube, sentiu o clima da #FamíliaJuvenil e nos contou um pouco sobre o projeto Os Mestres, que ele estreiará junto com Nei Van Soria (Os Cascavelettes) na ALJ em 25 de junho, no palco do Salão Leopoldina.

 

Na oportunidade, Charles Master gravou com a produtora de conteúdo Gigi Fauri, tirou fotos com associados e fãs e passeou pela área da Piscina Externa. "Eu e o Nei estaremos juntos cantando músicas que são trilha sonora da vida de uma galera e também os hits das nossas carreiras solos", adiantou ele sobre a turnê de Os Mestres, que terá seu primeiro show no Juvenil.

 

A Festa de Aniversário dos 159 Anos do Juvenil terá Jantar e festa show inspirados nas comemorações dos 250 anos de Porto Alegre. Ainda há ingressos para o Lounge - 2º lote, com vendas exclusivas aqui pelo site. Para o Jantar e Camarotes, as vendas estão esgotadas.

 

Clique AQUI, saiba mais detalhes e atrações e adquira seu ingresso.

 

« Notícia anterior

Novidade no uso dos livros do Solar do Marquês

Institucional  »  20/05/2022 às 13:20

Próxima notícia »

Atendimento nas sedes Marquês no Herval e Nova York

Institucional  »  26/05/2022 às 12:52

Nenhum comentário