Pesquisar

Notícias  »  Social  »  13/06/2022 às 10:26

Copa do ICD - Jantar beneficente do Instituto da Criança com Diabetes

Tite e Paulo Roberto Falcão estarão presentes

Copa do ICD - Jantar beneficente do Instituto da Criança com Diabetes
Copa do ICD - Jantar beneficente do Instituto da Criança com Diabetes

Apoiadora de causas sociais, a Associação Leopoldina Juvenil será cenário da Copa do ICD, jantar beneficente promovido pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD).

 

Será no dia 22 de junho (quarta-feira), a partir das 20h, nos Salões Leopoldina e Imperatriz (Sede Marquês do Herval). O evento tem como presenças confirmadas: Tite (técnico da Seleção Brasileira) e Paulo Roberto Falcão (Presidente do Conselho de Administração do ICD e grande nome da história do futebol brasileiro).


Os convites disponíveis incluem menu (apresentado em formato de ilhas gastronômicas) com diferentes opções de pratos salgados, doces variados, drinks e cafés, elaborados por renomados chefs apoiadores da causa. Também estão inclusas bebidas como água, refrigerante, espumante e vinho. O valor do estacionamento do local não está incluso.


Convites:
> Valor: R$250,00 por pessoa.
> Vendas exclusivamente via contato com a equipe do Instituto: Whatsapp (51) 996503025, e-mail icd@icdrs.org.br ou site www.icdrs.org.br

 

Todo recurso arrecadado no evento será revertido para projetos da Instituição. O ICD atende mais de 4,4 mil (46% da demanda de pessoas com a doença no RS) crianças e adolescentes com Diabetes Tipo 1, de forma gratuita. Em 24 anos de existência, já realizou em torno de 400 mil atendimentos.

« Notícia anterior

Cortesia de aniversário no Bar Open

Social  »  08/06/2022 às 16:12

Próxima notícia »

Adquira seu convite!

Social  »  15/06/2022 às 15:00