Clínica de Tênis ALJ é adiada

*Texto editado em 09/09.
Devido à alta probabilidade de chuva neste sábado (10/09), a Clínica de Tênis ALJ será transferida para nova data a ser divulgada posteriormente.
--------------------------
Atração imperdível para os tenistas do Juvenil: a Origem Invest traz para as quadras da Sede Marquês do Herval os professores Marcos Hocevar (N°30 da ATP), Guilherme Clezar (N°153 da ATP) e Gabriel Hocevar (N°40 da ITF Junior) para a edição de setembro da tradicional Clínica de Tênis ALJ.
Dia 10 de setembro (sábado), a partir das 15h, nas quadras 01 a 04, os associados vão ter a oportunidade de colocar em prática as dicas repassadas por esses nomes representativos do tênis.
Inscrições:
» 24 vagas por nível.
» Até 8 de setembro (quinta-feira): exclusivamente via link da Origem Invest. Clique AQUI e inscreva-se.
» Exclusiva para associados ALJ.
Níveis:
» Infantojuvenil Masculino e Feminino (10 aos 18 anos): 15h*.
» Iniciante Masculino (5° classe): 16h.
» Intermediário Masculino (3° e 4° classe): 17h.
» Avançado Masculino (1° e 2° classe): 18h.
*Necessário fazer parte da Equipe de Tênis ALJ.
Confraternização:
Após os jogos, todos os inscritos na Clínica estão convidados a participar do Choripan de confraternização no Espaço Gourmet, a partir das 19h.
Dados pessoais e privacidade:
Ao preencher o formulário no link de inscrição, automaticamente você estará de acordo com o uso exclusivo de seus dados pessoais fornecidos para ações de relacionamento e realização do sorteio de brindes apenas pela Origem Invest, apoiadora da Clínica de Tênis ALJ em setembro.
Em caso de dúvidas, envie mensagem pelo canal Fale Conosco.
