Coquetel de Inauguração dos Salões Juvenil e Moinhos de Vento para diretoria executiva e conselheiros

Na última segunda-feira (08/abril), foram inaugurados oficialmente os novos salões, Juvenil e Moinhos de Vento, no 3º piso da Sede Marquês do Herval.
Foi uma noite dedicada a apresentação dos novos salões aos diretores, presidentes, ex-presidentes, vice-presidentes e membros do conselho, com recorde de presença de nossos conselheiros.
O Coquetel também foi marcado pelo descerramento da placa de inauguração que está localizado no hall de entrada no 3° piso.
Ambos salões estavam cheios de vida e pessoas circulando, e apesar do Salão Juvenil não estar completamente finalizado, também foi muito elogiado por sua moderna e elegante estrutura.
Agradecemos imensamente a todos que participaram da realização desse grande projeto, especialmente ao Diretor Marcus Donida, ao gestor de Operações ALJ Thiago Carlotto e às empresas Bhemn Arquitetura, Obra Pronta, Valderez Nogueira, Pavan Engenharia e Get Premium.
Um agradecimento mais que especial também ao Chef Solano, que ofereceu o coquetel dessa noite memorável para a história do nosso Clube.
Esse é só o começo de uma nova jornada para os eventos ALJ.
Confira tudo que rolou em nossa galeria de fotos, clicando aqui.