Atletas da Equipe Infantojuvenil de Tênis da ALJ disputam torneio profissional em Joinville

Os tenistas Vicente Freda e Thiago Guglieri, da Equipe Infantojuvenil de Tênis da Associação Leopoldina Juvenil, estão disputando a chave principal do M25 Joinville, torneio profissional da categoria Future realizado no Joinville Tênis Clube, em Santa Catarina.
A competição integra o circuito da ATP Challenger Tour, distribui pontos para o ranking mundial. Vicente Freda garantiu vaga na chave principal por meio de convite (wild card), enquanto Thiago Guglieri avançou após vencer o qualifying.

O torneio segue até domingo (03/08), reunindo atletas profissionais do mundo todo. A ALJ parabeniza Vicente Freda e Thiago Guglieri pela conquista de uma vaga na chave principal . É motivo de grande orgulho ver jovens da nossa Equipe Infantojuvenil levando o nome do Clube e do Rio Grande do Sul a um evento de destaque no tênis mundial.